• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
JAMAIS deixe seu carro na cc Superfor de Diadema!!!
Pois é amigos...

...após quase 80 dias na cc Superfor de Diadema, para reparos na funilaria após uma colisão traseira, fui finalmente buscar meu carro.

Resultado voltei a pé!

O motivo: SERVIÇO MAIS PORCO QUE JÁ VI NA MINHA VIDA!!!!! :mad:

Supostamente o carro teria sido lavado:

[Imagem: IMG_1592.jpg]

Ao lado da maçaneta da porta direita do passageiro, um "lixado" absurdo, e olha que esta porta não foi afetada pela colisão:

[Imagem: IMG_1593.jpg]

A fechadura do porta-malas, parte mais afetada na colisão, que teóricamente deveria ser uma peça totalmente nova, estava assim:

[Imagem: IMG_1594.jpg]
[Imagem: IMG_1599.jpg]

As frestas, cheias de massa (não se deram nem ao trabalho de limpar):

[Imagem: IMG_1595.jpg]
[Imagem: IMG_1596.jpg]

A tampa do porta-malas (supostamente nova), cheia de riscos e falhas na pintura:

[Imagem: IMG_1596.jpg]
[Imagem: IMG_1598.jpg]

As duas pontas da tampa, aparentemente foram usadas para apoiar e arrastar a tampa pelo chão e estão com a chapa aparente:

[Imagem: IMG_1601.jpg]
[Imagem: IMG_1602.jpg]

Na foto a seguir, fica nítido que usaram uma pigmentação errada, diferente da cor original do carro, além de uma marca horrível de lixa na emenda das duas partes:

[Imagem: IMG_1604.jpg]

Amanhã mesmo estarei entrando com uma reclamação formal no SAC da FORD.

Mas fica a dica para os amigos do ABC: JAMAIS DEIXE ESSES PEDREIROS DA Superfor Diadema colocar as mãos no carro de voces.

Abraços,

Thomas
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Que pena, acabou com teu DelRey :p

Sacanagem ICE, espero que resolvam a contento.
Sou bem detalhista, nada que não devamos exigir, pois é um serviço, e não um favor.
Semana passada deixei meu carro no martelinho e fiz o rapaz refazer o serviço também.
TWISTER 04/FALCON 05/SHADOW 05/XT660R 08/F800GS 11/F800GS 14
  Responder
Desculpa Ice, mas que puta serviço porco. Dá pra ver nas fotos a massa, o alinhamento das frestas, o polimento da tampa traseira, meu Deus, que caras porcos.
Na boa, nem tenta arrumar lá porque eles não têm a menor capacidade de fazer esse serviço. Manda noutro lugar de confiança e aí briga pra eles devolverem o dinheiro ou sei lá. Mas se você deixar lá, esses porcos vão detonar seu carro.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
  Responder
Ice, não perca tempo. Vá ao procon e, se não resolverem num acordo por lá, entre com ação de reparação de danos materiais e morais contra esses porcalhões! Que serviço fulerage, rapaz! Puta que pariu!!! Junta todos os documentos que vc tem (comprovantes, ordens de serviço, fotos...) e mete essa empresa na justiça!
Biboca Lábios de Suíno, duvido que o dono da CC saiba que na oficina dele fazem isso, falta de gerência do cacete, vergonha alheia.
  Responder
Galera, estou acionando minha corretora e a Porto Seguro, para ver o que pode ser feito.

O SAC da FORD será devidamente notificado quanto à total incompetência e despreparo desta cc.

Vamos ver qual é a postura da Porto Seguro...

Os manterei informados.

Abraços,

Thomas
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Independente de tudo, mesmo que a seguradora me desse um carro novo, eu acionaria a justiça. O dano moral ja foi feito!
Ric, voce que é do ramo, nunca entendi essa estória de "dano moral".
Afinal o que poderia alegar como "dano moral" num caso destes?

Certa vez o Itaú devolveu indevidamente um cheque meu e ao fazer compras no Macro, minha esposa se viu numa situação constrangedora, quando recusaram o cheque dela pelo fato do meu nome ter ido parar no SERASA.
Ela se viu numa situação constrangedora e não fosse cliente habitual e conhecida do gerente, teria cido obrigada a deixar as compras lá e ir embora de mãos abanando.
Neste caso sim, processamos o Itaú por danos morais e ganhamos a causa (na época uns 20k, isso a uns 10 anos atrás), obviamente após recirsos , apelos, 15a instância, etc.

Mas neste caso? Como isso se encaixaria?
  Responder
Iceman Escreveu:Ric, voce que é do ramo, nunca entendi essa estória de "dano moral".
Afinal o que poderia alegar como "dano moral" num caso destes?

Certa vez o Itaú devolveu indevidamente um cheque meu e ao fazer compras no Macro, minha esposa se viu numa situação constrangedora, quando recusaram o cheque dela pelo fato do meu nome ter ido parar no SERASA.
Ela se viu numa situação constrangedora e não fosse cliente habitual e conhecida do gerente, teria cido obrigada a deixar as compras lá e ir embora de mãos abanando.
Neste caso sim, processamos o Itaú por danos morais e ganhamos a causa (na época uns 20k, isso a uns 10 anos atrás), obviamente após recirsos , apelos, 15a instância, etc.

Mas neste caso? Como isso se encaixaria?

Ice, penso que no seu caso, o dano moral se deu quando a sua BOA FÉ foi ofendida. Você deixou o seu carro numa cc esperando que um determinado serviço fosse feito com a devida qualidade e isso não ocorreu, pelo contrário, fizeram uma lambança. Não sou advogado, mas acredito que seja cabível essa reparação (dano moral), tanto quanto a por dano material. Sugiro (reiterando) que vc procure o PROCON de sua cidade e se inteire disso. Certamente eles vão abrir um procedimento e tentar um acordo extrajudicial amigável. Caso não surta efeito, aí sim, procure o Judiciário. Um tipo de ação assim caberia bem no Juizado Especial Civel, cujo valor máximo para a causa é de 40 salários mínimos. Se o valor da idenização não ultrapassar os 20 salarios nem precisa de advogado.
Senhores, ontem fui finalmente pegar meu carro na SUPERFOR(DA), após quase 4 meses de espera.

Como era de se esperar, o serviço ficou uma grande M3RD@!!!!

De cara haviam sumido com a antena de teto, depois, descobri que os dois espelhos elétricos não funcionavam.
O tanque de combustível só no bafo (apesar de estar com 3/4 de pódium quando deixei o carro lá), alarme de troca de óleo (provavelmente pro que desconectaram a bateria).
Enfim, quase 3 horas após chegar na cc, consegui finalmente sair com o carro daquela espelunca.
Detalhe: o ponteiro de combustível não está funcionando. coloquei R$100,00 de gasolina e nem se mexeu... Sad

Abri uma relamação no SAC da Porto Seguro e me orientaram a levar o carro ao Car Center da Porto, para uma nova inspeção.

Feita a inspeção, o inspetor do SAC quase chorou ao ver tamanha porcaria de serviço.
Como esses caras tem os olhos treinados, viu que e cor da lateral já estava diferente da cor da tampa do porta-malas e estas diferentes da cor original do carro.
Fui autorizado a levar o carro a outra oficina, de minha escolha, para que o trabalho seja todo refeito. Ponto para a Porto Seguro.
O que salvou o meu dia, foi saber que a conta do retrabalho será paga pela SUPERFOR(DA)

Seguem mais algumas fotos do "serviço" feito por uma CONCESSIONÁRIA FORD!!! :mad:

[Imagem: Inferior3.jpg]

[Imagem: Inferior2.jpg]

[Imagem: Inferior1.jpg]
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Posso anunciar um carro? Iceman 1 1,435 14-04-2014, 13:21
Última Mensagem: CM-R1200-GS

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)