• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
JAMAIS deixe seu carro na cc Superfor de Diadema!!!
#1
Pois é amigos...

...após quase 80 dias na cc Superfor de Diadema, para reparos na funilaria após uma colisão traseira, fui finalmente buscar meu carro.

Resultado voltei a pé!

O motivo: SERVIÇO MAIS PORCO QUE JÁ VI NA MINHA VIDA!!!!! :mad:

Supostamente o carro teria sido lavado:

[Imagem: IMG_1592.jpg]


Ao lado da maçaneta da porta direita do passageiro, um "lixado" absurdo, e olha que esta porta não foi afetada pela colisão:

[Imagem: IMG_1593.jpg]


A fechadura do porta-malas, parte mais afetada na colisão, que teóricamente deveria ser uma peça totalmente nova, estava assim:

[Imagem: IMG_1594.jpg]
[Imagem: IMG_1599.jpg]


As frestas, cheias de massa (não se deram nem ao trabalho de limpar):

[Imagem: IMG_1595.jpg]
[Imagem: IMG_1596.jpg]


A tampa do porta-malas (supostamente nova), cheia de riscos e falhas na pintura:

[Imagem: IMG_1596.jpg]
[Imagem: IMG_1598.jpg]


As duas pontas da tampa, aparentemente foram usadas para apoiar e arrastar a tampa pelo chão e estão com a chapa aparente:

[Imagem: IMG_1601.jpg]
[Imagem: IMG_1602.jpg]


Na foto a seguir, fica nítido que usaram uma pigmentação errada, diferente da cor original do carro, além de uma marca horrível de lixa na emenda das duas partes:

[Imagem: IMG_1604.jpg]


Amanhã mesmo estarei entrando com uma reclamação formal no SAC da FORD.

Mas fica a dica para os amigos do ABC: JAMAIS DEIXE ESSES PEDREIROS DA Superfor Diadema colocar as mãos no carro de voces.

Abraços,

Thomas
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
#2
Que pena, acabou com teu DelRey :p

Sacanagem ICE, espero que resolvam a contento.
Sou bem detalhista, nada que não devamos exigir, pois é um serviço, e não um favor.
Semana passada deixei meu carro no martelinho e fiz o rapaz refazer o serviço também.
TWISTER 04/FALCON 05/SHADOW 05/XT660R 08/F800GS 11/F800GS 14
  Responder
#3
Desculpa Ice, mas que puta serviço porco. Dá pra ver nas fotos a massa, o alinhamento das frestas, o polimento da tampa traseira, meu Deus, que caras porcos.
Na boa, nem tenta arrumar lá porque eles não têm a menor capacidade de fazer esse serviço. Manda noutro lugar de confiança e aí briga pra eles devolverem o dinheiro ou sei lá. Mas se você deixar lá, esses porcos vão detonar seu carro.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
  Responder
#4
Ice, não perca tempo. Vá ao procon e, se não resolverem num acordo por lá, entre com ação de reparação de danos materiais e morais contra esses porcalhões! Que serviço fulerage, rapaz! Puta que pariu!!! Junta todos os documentos que vc tem (comprovantes, ordens de serviço, fotos...) e mete essa empresa na justiça!
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
  Responder
#5
Biboca Lábios de Suíno, duvido que o dono da CC saiba que na oficina dele fazem isso, falta de gerência do cacete, vergonha alheia.
  Responder
#6
Galera, estou acionando minha corretora e a Porto Seguro, para ver o que pode ser feito.

O SAC da FORD será devidamente notificado quanto à total incompetência e despreparo desta cc.

Vamos ver qual é a postura da Porto Seguro...

Os manterei informados.

Abraços,

Thomas
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
#7
Independente de tudo, mesmo que a seguradora me desse um carro novo, eu acionaria a justiça. O dano moral ja foi feito!
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
  Responder
#8
Ric, voce que é do ramo, nunca entendi essa estória de "dano moral".
Afinal o que poderia alegar como "dano moral" num caso destes?

Certa vez o Itaú devolveu indevidamente um cheque meu e ao fazer compras no Macro, minha esposa se viu numa situação constrangedora, quando recusaram o cheque dela pelo fato do meu nome ter ido parar no SERASA.
Ela se viu numa situação constrangedora e não fosse cliente habitual e conhecida do gerente, teria cido obrigada a deixar as compras lá e ir embora de mãos abanando.
Neste caso sim, processamos o Itaú por danos morais e ganhamos a causa (na época uns 20k, isso a uns 10 anos atrás), obviamente após recirsos , apelos, 15a instância, etc.

Mas neste caso? Como isso se encaixaria?
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
#9
Iceman Escreveu:Ric, voce que é do ramo, nunca entendi essa estória de "dano moral".
Afinal o que poderia alegar como "dano moral" num caso destes?

Certa vez o Itaú devolveu indevidamente um cheque meu e ao fazer compras no Macro, minha esposa se viu numa situação constrangedora, quando recusaram o cheque dela pelo fato do meu nome ter ido parar no SERASA.
Ela se viu numa situação constrangedora e não fosse cliente habitual e conhecida do gerente, teria cido obrigada a deixar as compras lá e ir embora de mãos abanando.
Neste caso sim, processamos o Itaú por danos morais e ganhamos a causa (na época uns 20k, isso a uns 10 anos atrás), obviamente após recirsos , apelos, 15a instância, etc.

Mas neste caso? Como isso se encaixaria?


Ice, penso que no seu caso, o dano moral se deu quando a sua BOA FÉ foi ofendida. Você deixou o seu carro numa cc esperando que um determinado serviço fosse feito com a devida qualidade e isso não ocorreu, pelo contrário, fizeram uma lambança. Não sou advogado, mas acredito que seja cabível essa reparação (dano moral), tanto quanto a por dano material. Sugiro (reiterando) que vc procure o PROCON de sua cidade e se inteire disso. Certamente eles vão abrir um procedimento e tentar um acordo extrajudicial amigável. Caso não surta efeito, aí sim, procure o Judiciário. Um tipo de ação assim caberia bem no Juizado Especial Civel, cujo valor máximo para a causa é de 40 salários mínimos. Se o valor da idenização não ultrapassar os 20 salarios nem precisa de advogado.
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
  Responder
#10
Senhores, ontem fui finalmente pegar meu carro na SUPERFOR(DA), após quase 4 meses de espera.

Como era de se esperar, o serviço ficou uma grande M3RD@!!!!

De cara haviam sumido com a antena de teto, depois, descobri que os dois espelhos elétricos não funcionavam.
O tanque de combustível só no bafo (apesar de estar com 3/4 de pódium quando deixei o carro lá), alarme de troca de óleo (provavelmente pro que desconectaram a bateria).
Enfim, quase 3 horas após chegar na cc, consegui finalmente sair com o carro daquela espelunca.
Detalhe: o ponteiro de combustível não está funcionando. coloquei R$100,00 de gasolina e nem se mexeu... Sad

Abri uma relamação no SAC da Porto Seguro e me orientaram a levar o carro ao Car Center da Porto, para uma nova inspeção.

Feita a inspeção, o inspetor do SAC quase chorou ao ver tamanha porcaria de serviço.
Como esses caras tem os olhos treinados, viu que e cor da lateral já estava diferente da cor da tampa do porta-malas e estas diferentes da cor original do carro.
Fui autorizado a levar o carro a outra oficina, de minha escolha, para que o trabalho seja todo refeito. Ponto para a Porto Seguro.
O que salvou o meu dia, foi saber que a conta do retrabalho será paga pela SUPERFOR(DA)

Seguem mais algumas fotos do "serviço" feito por uma CONCESSIONÁRIA FORD!!! :mad:

[Imagem: Inferior3.jpg]

[Imagem: Inferior2.jpg]

[Imagem: Inferior1.jpg]
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Posso anunciar um carro? Iceman 1 1,435 14-04-2014, 13:21
Última Mensagem: CM-R1200-GS

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)