[quote=Iceman]Senhores, ontem fui finalmente pegar meu carro na SUPERFOR(DA), após quase 4 meses de espera.
Como era de se esperar, o serviço ficou uma grande M3RD@!!!!
De cara haviam sumido com a antena de teto, depois, descobri que os dois espelhos elétricos não funcionavam.
O tanque de combustível só no bafo (apesar de estar com 3/4 de pódium quando deixei o carro lá), alarme de troca de óleo (provavelmente pro que desconectaram a bateria).
Enfim, quase 3 horas após chegar na cc, consegui finalmente sair com o carro daquela espelunca.
Detalhe: o ponteiro de combustível não está funcionando. coloquei R$100,00 de gasolina e nem se mexeu...
Abri uma relamação no SAC da Porto Seguro e me orientaram a levar o carro ao Car Center da Porto, para uma nova inspeção.
Feita a inspeção, o inspetor do SAC quase chorou ao ver tamanha porcaria de serviço.
Como esses caras tem os olhos treinados, viu que e cor da lateral já estava diferente da cor da tampa do porta-malas e estas diferentes da cor original do carro.
Fui autorizado a levar o carro a outra oficina, de minha escolha, para que o trabalho seja todo refeito. Ponto para a Porto Seguro.
O que salvou o meu dia, foi saber que a conta do retrabalho será paga pela SUPERFOR(DA)
Seguem mais algumas fotos do "serviço" feito por uma CONCESSIONÁRIA FORD!!! :mad:
Olha um jeito pratico de resolver Ice, imagina a cara do gerente da oficina ...
http://youtu.be/AsDIreEmilA