• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
kit hyperpro
Ao colocar o kit a moto abaixa, ou somente quando voce sobe nela? nao queria que perdesse a aparencia de alta.. Outra dúvida, o que seria ficar mais dura no final do curso?
  Responder
Se vc instalar o kit hyperpro pra rebaixamento, vc vai rebaixar as molas e consequente a frente e traseira da moto, quanto a ficar mais dura, na verdade as molas sao progressivas, elas ficam mais suaves no começo e vai ficando mais firmes no final do curso. Isso copia melhor o terreno, diminui bem a vibracao e irregularidade do terreno pra cima. Eu tinha em uma F800, e ficou muiiiito melhor principalmente no off, onde se percebe mais a diferenca com o original. o Alexandre Piu, alem de verder pode lhe dar mais informacoes.
Zé Henrique Cool
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC
  Responder
Queirozjh Escreveu:Se vc instalar o kit hyperpro pra rebaixamento, vc vai rebaixar as molas e consequente a frente e traseira da moto, quanto a ficar mais dura, na verdade as molas sao progressivas, elas ficam mais suaves no começo e vai ficando mais firmes no final do curso. Isso copia melhor o terreno, diminui bem a vibracao e irregularidade do terreno pra cima. Eu tinha em uma F800, e ficou muiiiito melhor principalmente no off, onde se percebe mais a diferenca com o original. o Alexandre Piu, alem de verder pode lhe dar mais informacoes.

vou colocar o de 35mm...nao queria que ela perdesse a caracteristica de altura.... mas é um mal necessario no meu caso hehe
  Responder
Marcelo SA
Bom dia , onde você comprou o kit Hyperpro ? Foi em Sampa ou trouxe de fora?
Grato pela resposta .
Rudy
  Responder
On line só encontrei o kit com rebaixamento. Alguma alma generosa poderia me indicar onde acho o kit sem rebaixamento?
Wind Power Generation & Wind Power Fun
  Responder
Eder Escreveu:On line só encontrei o kit com rebaixamento. Alguma alma generosa poderia me indicar onde acho o kit sem rebaixamento?

Acho que não tem....
  Responder
Prezado, onde comprou sem rebaixamento?

robram Escreveu:Eu uso as molas diant e traseira, sem rebaixamento, e a suspençao melhorou muito, tanto no asfalto como na terra, nem sinto mais as pequenas imperfeicoes, ela so vai ficar mais dura no fim de curso.
Quanto ao usar molas para abaixar a altura, nao creio q ha criterios negativos.
Abaixar a moto pode trazer mais confianca em manobras a baixa velocidade.
Mas nao se esqueça, os pes so devem sair da pedaleira no momento da parada.
Se a altura da moto esta atrapalhando vc curtir ela, nao pense 2 vezes, troque logo!!!!
  Responder
Eder Escreveu:Prezado, onde comprou sem rebaixamento?

Eu só conheço o Kit Xuxa.Rolleyes
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Sei daquele em que se usa duas rodinhas tipo os bellys usam os pés?

Enviado de meu S50 usando Tapatalk
  Responder
Eder Escreveu:Prezado, onde comprou sem rebaixamento?

Comprei on line de uma loja da Alemanha.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: