23-10-2013, 16:18
rgimenes Escreveu:Eu acho que vc ta com a moto errada então kkk
Sabe que já me perguintei isso? kkkkk
Na verdade, se voce olhar na minha assinatura do forum, vai ver que já tive uma CBR450 e confesso que detestei a posição de pilotar (ficar encoxando o tanque não é p/ mim).
Já andei numa Suzuky 750 Sled de um amigo, e tb não gostei da posição (pudera, é a mesma O.o)
Montei na F800R na CC e tb não gostei (insistir no erro já é burrice).
Meu irmáo tem uma custom e tb não é minha praia.
HD nem pensar (a única que eu aceitaria de presente é a V-Rod, mas jamais compraria uma).
A posição de pilotar das trail sempre me agradou (vide minha ex XLX350)
A posição da minha CB400 tb era boa, mas devido à *sarcasmo* EXCELENTE CONDIÇÃO DE NOSSAS RUAS E ESTRADAS */sarcasmo* dava uma tremenda dó cada vez que passava em um buraco e a suspensão batia no fim do curso.
Resumindo, as motos estilo Trail (ou no nosso caso Big Trail) são as que aliam a emlhor posição de dirigir (para o meu gosto) e conforto e robustez, mesmo em ruas e estradas esburacadas.
Resultado: Oi eu aí, feliz da vida, de F800GS

MAs isso não quer dizer que gosto de off.
Por isso a pergunta quanto a uma relação mais comprida

CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
