19-04-2017, 15:36
A minha F800GS está com 36 mil km e até agora está com o kit original.
Até fui trocar uns 3 mil km atrás, porque não dava mais ajuste, porém o meu mecânico disse que a coroa e pinhão estavam bons.
Daí eu pensei, tá! mas se vou trocar a corrente, que é o mais caro do kit, por que já não troco tudo?
Ele disse: eu tiro um elo da corrente e vc roda mais um ano com ela!
Até agora tudo bem, já rodei uns 3 mil km. Entretanto, se eu for fazer uma viagem longa, trocaria o kit sem exitar.
Até fui trocar uns 3 mil km atrás, porque não dava mais ajuste, porém o meu mecânico disse que a coroa e pinhão estavam bons.
Daí eu pensei, tá! mas se vou trocar a corrente, que é o mais caro do kit, por que já não troco tudo?
Ele disse: eu tiro um elo da corrente e vc roda mais um ano com ela!
Até agora tudo bem, já rodei uns 3 mil km. Entretanto, se eu for fazer uma viagem longa, trocaria o kit sem exitar.
Porque "motocicletar" é preciso!
BMW G650GS 2012 - BMW F800GS 2012
BMW G650GS 2012 - BMW F800GS 2012