23-10-2017, 18:27
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2017, 18:49 por Henri.)
Prezados,
Depois de minha corrente original abrir o bico no ripio boliviano com 20 mil km, troquei pelo sistema de correia de Mm3.moto. Vem com um cobre correia inferior p proteção contra pedras. A correia é Gates, dos EUA.
Já rodei 10 mil km de alfalto, ripio e alguns rios de areia, e o sistema está novo. Não precisa regulagem, óleo e não suja, e é totalmente silencioso.
Na BMW 800 GT alemã (foto), a correia dura 100 mil km, sem manutenção.
ABS,
[ATTACH=CONFIG]9693[/ATTACH]
Depois de minha corrente original abrir o bico no ripio boliviano com 20 mil km, troquei pelo sistema de correia de Mm3.moto. Vem com um cobre correia inferior p proteção contra pedras. A correia é Gates, dos EUA.
Já rodei 10 mil km de alfalto, ripio e alguns rios de areia, e o sistema está novo. Não precisa regulagem, óleo e não suja, e é totalmente silencioso.
Na BMW 800 GT alemã (foto), a correia dura 100 mil km, sem manutenção.
ABS,
[ATTACH=CONFIG]9693[/ATTACH]
We must be willing to get rid of the life we’ve planned, so as to have the life that is waiting for us. —JOSEPH CAMPBELL