• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Klr 650
Iceman Escreveu:Caraiu Sal, isso é o mesmo que casar com mulher gorda, feia e pobre, com medo de ser corno. Sad

kkk,é bem por ai,mas eu não tenho so medo de ser corno,mulher e moto a gente arruma outra,eu tenho mais medo de ir dessa antes do tempo rs
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Mas se estiver casado com mulher feia e tiver uma moto feia, que graça tem ficar por aqui por muito tempo? Sad
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Iceman Escreveu:Mas se estiver casado com mulher feia e tiver uma moto feia, que graça tem ficar por aqui por muito tempo? Sad

Discutir com empresário é soda,a gente sempre leva a pior rs.Nao adianta eles mandam no Brasil e no mundo rs.Agora aquele motor de 16 varvula que tu lançou lá na Argentina foi pior que bater na Mãe kkkkk

Responder
Iceman Escreveu:Mas se estiver casado com mulher feia e tiver uma moto feia, que graça tem ficar por aqui por muito tempo? Sad

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Concordo plenamente! Isso é igual comprar pacote de viagem pelo preço... Vai tirar férias na Síria... Está baratinho!
  Responder
Essa turma não é mole. :o

Já essa moto indiana... Parece uma "cabrita" - toda sem nexo. Cruzes!!!
  Responder
Iceman Escreveu:Caraiu Sal, isso é o mesmo que casar com mulher gorda, feia e pobre, com medo de ser corno. Sad
Kkkkkkk....
Sapi Escreveu:Sal,

eu tenho uma KLR650, 2011 com 18000KM. Comprei para ser a segunda moto e poder fazer uma viagem ate a California com dois sobrinhos..

Pois a KLR aguentou um tranco bravo, foram 12000KM com dois mais bagagem e equipamento de camping. Unica coisa que precisou foi um pneu novo....

Aqui no Canada elas custam CAD $6.000.00 + imposto de 5%.

Eu uso para ir ao trabalho tambem, pois aqui no centro da cidade para estacionar eh caro e a moto fica na rua, no sol, chuva, assim eu conservo a GS na garagem.[Imagem: attachment.php?thumbnail=6896]
Amigo Sapi, a motoca até que é bonita. Essa carenagem toda aí é tanque? São quantos litros?

Em todo caso, como segunda moto aqui no Brasil, eu iria de XTzona mesmo.
Kkkkkkkkkk... Parte II
Rromagnani Escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Concordo plenamente! Isso é igual comprar pacote de viagem pelo preço... Vai tirar férias na Síria... Está baratinho!
Superou a historia do corno kkkkkk

Em tempo: a história do corno contada pelo Ice.

[emoji41]
RicBoris Escreveu:Amigo Sapi, a motoca até que é bonita. Essa carenagem toda aí é tanque? São quantos litros?

Em todo caso, como segunda moto aqui no Brasil, eu iria de XTzona mesmo.

Não é tanque não,tambem pensei quando vi,vou dar uma olhada mas o tanque dela não é muito grande não.Xtzona eu to fora,tinha um cara voltando do Ushuaia que estava tendo problemas com a corrente,esse é um dos problemas crônicos dessa moto.

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)