Essa turma não é mole. :o
Já essa moto indiana... Parece uma "cabrita" - toda sem nexo. Cruzes!!!
Iceman Escreveu:Caraiu Sal, isso é o mesmo que casar com mulher gorda, feia e pobre, com medo de ser corno. 
Kkkkkkk....
eu tenho uma KLR650, 2011 com 18000KM. Comprei para ser a segunda moto e poder fazer uma viagem ate a California com dois sobrinhos..
Pois a KLR aguentou um tranco bravo, foram 12000KM com dois mais bagagem e equipamento de camping. Unica coisa que precisou foi um pneu novo....
Aqui no Canada elas custam CAD $6.000.00 + imposto de 5%.
Eu uso para ir ao trabalho tambem, pois aqui no centro da cidade para estacionar eh caro e a moto fica na rua, no sol, chuva, assim eu conservo a GS na garagem.![[Imagem: attachment.php?thumbnail=6896]](https://www.bmwgsbrasil.com.br/attachment.php?thumbnail=6896)
Amigo Sapi, a motoca até que é bonita. Essa carenagem toda aí é tanque? São quantos litros?
Em todo caso, como segunda moto aqui no Brasil, eu iria de XTzona mesmo.
Kkkkkkkkkk... Parte II
Superou a historia do corno kkkkkk
Em tempo: a história do corno contada pelo Ice.
[emoji41]