Pessoal, alguém aí trocou as lâmpadas de forol, lanterna e forol alto da moto? Vi uma trocada e me disseram que as lâmpadas custam em torno de R$ 70,00 e no site da MOTOATACAMA está uns R$ 320,00. Não estou entendendo mais nada.
Só porque eu pensei nisso acabou de queimar a lâmpada do farol.
Abraços
Abs,
Filipe Borges
Pessoal
Troquei as lampadas do farol normal e alto pela Diamond Vision da Philips H7 55W (temperatura 5000k). Tem na Moto Atacama custando uns 220,00 aproximadamente.
Comprei original em site de acessórios de tunning automotivos a 180,00 o par (entregue). É uma luz branca tipo Xenon e melhorou bastante a qualidade do farol e visibilidade da moto.
Há lampadas mais baratas, mas não duram, inclusive a versão ching ling dessa que sai por 20% do valor e nos deixa na mão quando mais precisa (relatos de durar uma semana).
Abcs
Fábio
Mais um a repetir: Phillips! (não economize em lâmpadas que não vale a pena! a Crystal White já ajuda bastante e não é tão cara quanto a Diamond...)
Procure no site do WalMart que äs vezes aparece no estoque com bom preço...
Abs!
O problema com as lampadas super brancas é que em dia de sol e dependendo do horário, a luz "desaparece" e a impressão é que o farol está desligado, o que na minha opinião compromete muito a segurança. Por esse motivo utilizo somente as lampadas originais (luz amarela), até porque muito raramente piloto a noite.
Galera,
No final, com o farol queimado, encostei na MotoAtacama mesmo é mandei 240,00 pilas Diamond Vision da Philips H7 55W (5000K).
Da próxima vez vou pesquisar mais o preço. Curti. "O baguio ficou loco"!
Abs,
Filipe Borges
16-02-2013, 17:12
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-02-2013, 17:15 por fborges27.)
Pessoal,
Abri novo tópico lâmpadas para falar do assunto. Essas lâmpadas derreteram o farol!
VEJAM TÓPICO ABERTO EM ACESSÓRIOS!
Abs,
Filipe Borges
Galera....
Lampadas original.
Em lojas especializadas de motos como moto atacama e varias outras custam o olho da cara.
As que sao usadas em carro sao as mesmas e custam beeemmmmm mais em conta.
Paguei 25,00 no mercado car ( osram e phillips )
HUNTER 2005 # YBR 2002 # TWISTER 2004 # XT 660 2006 # XT 660 2008
V STROM DL 1000 2009 # BMW F800 GS 2012 # Versys 650 2011 # TRIUMPH TIGER 1050 2009 Dowloud para KTM 990 SMT