• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lavagem Johnnie Wash - CUIDADO !
Iceman
tá certo so mando na POWER/SANTOS o pessoal trata com carinho e a motoca merece ....kk
abraço
Andre Alves
  Responder
Eu lavo em casa, faz parte da terapia cuidar dos brinquedos:o. Silicone na moto é muito perigoso, restrito a locais que o piloto não entre em contato, e nos pneus nem pensar.
  Responder
Conversar com o Ric Soon, sentado no banquinho, enchendo o rabo de coca cola, nao tem preço :prsrs
Manoel,silicone so mesmo no peito e Bunda da mulherada rsrs
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Se não fosse tao longe levava no Julio,o preço ta bom plus coca colaRolleyes,mas falando serio,tambem acho que o preço da Power não esta caro não.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
R$45 para lavar a moto na Power ... é barato !!

Em Santo André um pouco mais para frente do outro lado da avenida tem a Jet Prime onde mando lavar meus carros .... e sai a bagatela de R$90 para lavar a goda Sad porque segundo eles demoram o dobro do tempo para lavar a moto.

Quando tinha HD só passava no JW pra tomar umas, mas não deixa a moto para lavar.
Marcos Gnecchi
  Responder
lavando em casa voce ve coisas que as CC deixam passar
Kranio Marcius
  Responder
Ric, vou levar a minha aí tb.Mas não entendi direito, paga 10 e tem de levar 2 litros de coca? Cola? Se ele vier buscar a moto em casa levo toda semana.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Tudo sobre lavagem da sua moto Golias 29 22,829 10-03-2022, 04:58
Última Mensagem: Marivaldo
  Após lavagem começa a falhar Herquim 14 16,980 24-05-2021, 12:40
Última Mensagem: bybecker
  R1200GS LC - Cuidado com risco de incêndio no side bag! Eder 10 5,891 17-05-2014, 08:37
Última Mensagem: sal silva
  Tudo sobre lavagem da sua moto Golias 6 3,786 11-09-2013, 15:47
Última Mensagem: CM-R1200-GS

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: