• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Loja equipamentos e vestuário em Orlando
#1
Pessoal,

Estive em Orlando e aproveitei para dar uma olhada em equipamentos para a motoca.

Estive na http://www.cyclegear.com/

5032 E Colonial Drive Orlando, FL 32803

Loja Bem legal, não tem tudo que está no site.

Comprei um capacete da Agv por 350 obamas e uma jaqueta por 120 obamas, eles ainda dão um descontinho.. Vale a pena.

Aproveitei e fui na concessionaria da BMW-Triumph

http://wpmotorcycles.com/

8901 Futures Drive Orlando, FL 32819

Cotei o preço do baú de alumínio traseiro + suporte + locker + almofada para garupa.

Total de 913 Obamas, achei muito caro, sendo que ainda tem 7% de imposto local.

Na http://www.moto24.it sai muito mais barato, mesmo pagando imposto!

Segue as fotos do que comprei.

[Imagem: capacetes.png]

Uploaded with ImageShack.us

[Imagem: jaquetae.jpg]

Uploaded with ImageShack.us
  Responder
#2
Bonito Capacete e Jaqueta Tunito!! Em Orlando podemos encontrar Bau lateral da GIVI (Modelo Trekker 33l),estarei la em Abril e como ja comprei o suporte da GIVI terei que procurar as malas...Abs
  Responder
#3
Oi Tunito,
Estive agora em janeiro nesta concessionária da BMW - Triumph que vc visitou mas era num domingo e estava fechada... foi até difícil achar pois a estrada está em obras e o acesso era estranho.
Procurei lojas de acessórios mas o tempo era curto, não dava para brigar com meu filho querendo ver o Mickey rs. Acabei em uma uma mega loja da HD e comprei alguns badulaques para meu irmão que tem uma Fatboy.
Abs,
Moura
BH - 800GS
  Responder
#4
Pessoal, segue uma dica que eu utilizei muito e serve para todos os tipos de compras.

Antes de viajar eu fiz uma lista das coisas que pretendia comprar e fiz uma pesquisa e comprei tudo pela internet.

Muita coisa comprei pela Amazon, pois o preço é muito melhor do que em orlando, e alem disso nao tem os 7% de imposto.

Com uma antecedência de 30 dias comecei a comprar tudo e utilizei o serviço de recepção de mercadorias desta empresa.

http://www.theshoppingexpress.com/

Atendimento em português e super confiável, como meu hotel tinha que pagar para receber, optei por utilizar esse serviço para comprar com calma.

Quando cheguei na cidade liguei para o cara e em 30 minutos todas minhas compras estavam na porta do quarto.

Marcio1968, veja se algum site vende e faça isso, é mais facil.

Tive um probleminha com 2 pares de tenis que comprei para a patroa que ficaram apertados, ai fiz a opçao de devolução e comprei do tamanho certo.

Tudo muito fácil e rápido, isso que meu inglês é fraquíssimo.

Fica ai a dica.

Abraçoss
  Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Comentários sobre equipamentos depois de uma viagem de mais de 9000km Strat 24 26,928 03-05-2018, 22:06
Última Mensagem: drluipe
  Compra de equipamentos para F800GS 2016 LUCASt 1 1,838 25-05-2017, 09:50
Última Mensagem: PabloTiago
  HELP, equipamentos da GS 1200. joao.betto 6 4,124 15-10-2015, 18:19
Última Mensagem: f3rnando
  Alguém indica Loja no RJ comprar Jaquetas e Calças Alpinestars???? Ccheetah 0 2,855 20-11-2014, 21:16
Última Mensagem: Ccheetah
  Loja Fabio00 4 4,234 20-05-2014, 14:40
Última Mensagem: carlos062
  Equipamentos de Trail para longas viagens. sal silva 11 6,986 10-03-2014, 11:22
Última Mensagem: sal silva
  Equipamentos - Capacete, Jaqueta e bota tielito 2 3,500 04-12-2012, 12:34
Última Mensagem: CM-R1200-GS

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: