26-04-2017, 10:08
Minha pequena contribuição pra essa saudável discussão:
Utilizo o Molysil, da Molykote, que compro diretamente de um distribuidor aqui em BH, por módicos R$ 25,00 e vem com 300 ml.
Faz o mesmo trabalho e com a mesma eficiência que o Motul C4.
Mas, na falta dele, uso o óleo 90 que comprei em 2011. Tenho uma embalagem que veio grafite que serviu perfeitamente pra aplicar.
Lambuza? Sim, é claro, mas faz o que se espera: deixa a corrente lubrificada.
Tratei a relação original da minha "Celeste" com o uso de ambos e a relação durou 39.400 km.
Troquei com dó, pois tinha certeza que o ultrapassaria os 50 mil.
Só troquei porque estava planejando viajar para Ushuaia, o que acabou não acontecendo.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Utilizo o Molysil, da Molykote, que compro diretamente de um distribuidor aqui em BH, por módicos R$ 25,00 e vem com 300 ml.
Faz o mesmo trabalho e com a mesma eficiência que o Motul C4.
Mas, na falta dele, uso o óleo 90 que comprei em 2011. Tenho uma embalagem que veio grafite que serviu perfeitamente pra aplicar.
Lambuza? Sim, é claro, mas faz o que se espera: deixa a corrente lubrificada.
Tratei a relação original da minha "Celeste" com o uso de ambos e a relação durou 39.400 km.
Troquei com dó, pois tinha certeza que o ultrapassaria os 50 mil.
Só troquei porque estava planejando viajar para Ushuaia, o que acabou não acontecendo.
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Evolução motociclística reversa:
debhaushuaia.blogspot.com.br
Citar:2015 - F 800 GS Trophy (2012)
<-- 2014 - XT 660Z Ténéré ABS (2014)
<-- 2008 - XT 660R (2008)
<-- 2004 - NXR 150 Bros ESD (2004)
<-- 2002 - YBR 125 (2002)
<-- 1997 - CG 125 Titan (1997)
<-- 1994 - RD 135 (1987)
debhaushuaia.blogspot.com.br