Olá galera, minha moto há 10 dias acendeu a luz do ABS constantemente e não desativa no botão! Quanto ao sistema do freio normal, passei em estrada de terra, efetuei frenagem brusca e não arrastou e pra ajudar, o velocímetro, odômetro TRIP I e TRIP II e contagem de km quando chega na reserva parou😕
Boa noite,
Se for uma GS1200 provavelmente é um dos sensores do ABS, dianteiro ou traseiro. Passa no scanner que vai acusar
Saudações
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
Os marcadores de TRIP funcionam assim mesmo.
Quando chega na reserva, passam a marcar a autonomia restante, ou seja, quantos KM ainda pode rodar antes que fique sem combustível e deixam de marcar a TRIP.
Assim que abastecer, voltam ao funcionamento normal.
Se observar com atenção, vai ver que o numero marcado passa a decrescer, ao invés de aumentar, como seria normal se estivesse marcando a TRIP.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)
Iceman Escreveu:Os marcadores de TRIP funcionam assim mesmo.
Quando chega na reserva, passam a marcar a autonomia restante, ou seja, quantos KM ainda pode rodar antes que fique sem combustível e deixam de marcar a TRIP.
Assim que abastecer, voltam ao funcionamento normal.
Se observar com atenção, vai ver que o numero marcado passa a decrescer, ao invés de aumentar, como seria normal se estivesse marcando a TRIP.
Os marcadores de TRIP não deixam de marcar quando entra a reserva, eles apenas tem que ser selecionados no botão de seleção no punho esquerdo...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
O meu muda automaticamente para AUTONOMIA e não marca mais a trip.
Era assim na F800GS e é assim na R1200GS.
Verdade que nunca apertei botão nenhum :p
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)