07-02-2014, 16:13
Fonseca, vc está corretissimo. Eu tenho carros Mercedes Benz, e sei da qualidade dos produtos alemães, incluido BMW. No meu forum sobres carros Mercedes, se fala muito mal dos carros BMW, e sempre achei que fosse uma espécie de rivalidade entre fans de produtos similares mas marcas diferentes. Eu nunca tive carros BMW, mas sempre achei que a marca, por ser forte e reconhecida mundialmente. ofereceria qualidade compativel com o preço de seus produtos. Por este motivo, comprei a minha F800GS (mesmo porque não existe motos Merceds, rrss). Não chego a dizer que é uma moto ruim, mesmo porque não conheço outras, e so tive Hondas, mas ja faz tempo, e todas excelentes produtos. A minha 800 não me deu problemas ate agora, mas ainda continuo achando, que pelo preço que paguei, ela deveria me oferecer mais, tipo, melhor manual, melhor marcador combustivel, ajuste de suspensão, bolha decente e outras coisas que me fogem. E fico realmente assustado com o que leio aqui sobre motos de colegas foristas.