• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Marcador de combustivel parou de funcionar
Fonseca, até entendo o seu lado, mas concorda que quando voce paga uma grana preta em alguma coisa, é meio normal voce ter expectativas quanto à qualidade do produto?

Se vou assistir a um show, e o ingresso custa R$ 20,00, ná sei que não dá pra esperar muito.
Mas se for a um show e o ingresso está R$ 2.000,00, espero assistir a um P*T@ show.

Abraços,

Thomas
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Ai Manoel....sou dessa época tmb... Agrale 27.5E, DT 200.... era show.
  Responder
Fonseca, vc está corretissimo. Eu tenho carros Mercedes Benz, e sei da qualidade dos produtos alemães, incluido BMW. No meu forum sobres carros Mercedes, se fala muito mal dos carros BMW, e sempre achei que fosse uma espécie de rivalidade entre fans de produtos similares mas marcas diferentes. Eu nunca tive carros BMW, mas sempre achei que a marca, por ser forte e reconhecida mundialmente. ofereceria qualidade compativel com o preço de seus produtos. Por este motivo, comprei a minha F800GS (mesmo porque não existe motos Merceds, rrss). Não chego a dizer que é uma moto ruim, mesmo porque não conheço outras, e so tive Hondas, mas ja faz tempo, e todas excelentes produtos. A minha 800 não me deu problemas ate agora, mas ainda continuo achando, que pelo preço que paguei, ela deveria me oferecer mais, tipo, melhor manual, melhor marcador combustivel, ajuste de suspensão, bolha decente e outras coisas que me fogem. E fico realmente assustado com o que leio aqui sobre motos de colegas foristas.
  Responder
Iceman Escreveu:Fonseca, até entendo o seu lado, mas concorda que quando voce paga uma grana preta em alguma coisa, é meio normal voce ter expectativas quanto à qualidade do produto?

Se vou assistir a um show, e o ingresso custa R$ 20,00, ná sei que não dá pra esperar muito.
Mas se for a um show e o ingresso está R$ 2.000,00, espero assistir a um P*T@ show.

Abraços,

Thomas

Concordo Thomas, a comparação do show é ótima, só que os preços das BMWs não tem essa diferença com relação as outras, então nós não possuímos uma P*T@ moto, diria que é ligeiramente superior. A diferença de preço que estamos pagando é mais em função da "fama" que a marca tem no Brasil, o resto do mundo não tem a mesma visão que os brasileiros.
  Responder
Ldnunes Escreveu:Ai Manoel....sou dessa época tmb... Agrale 27.5E, DT 200.... era show.

Eu tive Agrale, Luciano, eita motinho ruim, ela talvez seja a culpada por eu achar a BMW acima da média kkkk
  Responder
M.Fonseca Escreveu:Concordo Thomas, a comparação do show é ótima, só que os preços das BMWs não tem essa diferença com relação as outras, então nós não possuímos uma P*T@ moto, diria que é ligeiramente superior. A diferença de preço que estamos pagando é mais em função da "fama" que a marca tem no Brasil, o resto do mundo não tem a mesma visão que os brasileiros.

Nunca tive a F800R, por isso não posso opinar, mas a R1200GS LC é sim uma P*T@ moto Smile

Quanto ao resto do mundo, morei um ano e meio na Alemanha, e os alemães tem sim esta visão de que Mercedes, AUDI, Porsche e BMW são carros superiores, e mesmo lá também custam mais caro que seus pares de outras marcas menos afamadas.
Certamente não é a diferença de preço que temos aqui, mas isto é em partes devido aos impostos de importação.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
JMCoelho Escreveu:Fonseca, vc está corretissimo. Eu tenho carros Mercedes Benz, e sei da qualidade dos produtos alemães, incluido BMW. No meu forum sobres carros Mercedes, se fala muito mal dos carros BMW, e sempre achei que fosse uma espécie de rivalidade entre fans de produtos similares mas marcas diferentes. Eu nunca tive carros BMW, mas sempre achei que a marca, por ser forte e reconhecida mundialmente. ofereceria qualidade compativel com o preço de seus produtos. Por este motivo, comprei a minha F800GS (mesmo porque não existe motos Merceds, rrss). Não chego a dizer que é uma moto ruim, mesmo porque não conheço outras, e so tive Hondas, mas ja faz tempo, e todas excelentes produtos. A minha 800 não me deu problemas ate agora, mas ainda continuo achando, que pelo preço que paguei, ela deveria me oferecer mais, tipo, melhor manual, melhor marcador combustivel, ajuste de suspensão, bolha decente e outras coisas que me fogem. E fico realmente assustado com o que leio aqui sobre motos de colegas foristas.

José, eu gosto de maquinas, não sou fanático por marca alguma. Hoje tenho um carro MB C250, mas antes tive uma BMW 328, cada uma com suas qualidades e defeitos, sim achei defeitos na Mercedes, inclusive precisei de garantia, fiquei decepcionado com a marca? confesso que sim, mas a vida nos ensina, então eu venho aprendendo a não esperar muito das coisas ( das pessoas também ) assim não me surpreendo com maus resultados, só com os bons.Cool

Minha F800R já deu pau no botão de partida, na bomba d'água, e deu um defeito no cambio por impacto de um tapete de borracha, tudo foi arrumado na garantia. Fiquei decepcionado? só pela demora, pois somando as três vezes, fiquei uns 50 dias sem moto, mas como não uso a moto no dia-a-dia então o incomodo foi pouco.
  Responder
Iceman Escreveu:Nunca tive a F800R, por isso não posso opinar, mas a R1200GS LC é sim uma P*T@ moto Smile

Quanto ao resto do mundo, morei um ano e meio na Alemanha, e os alemães tem sim esta visão de que Mercedes, AUDI, Porsche e BMW são carros superiores, e mesmo lá também custam mais caro que seus pares de outras marcas menos afamadas.
Certamente não é a diferença de preço que temos aqui, mas isto é em partes devido aos impostos de importação.

Você é suspeito pra falar da R1200GS, esta em lua de mel rsrsrsrWink
Seria de estranhar se os próprios alemães não gostassem do que produzem, né?
  Responder
Fonseca, se estes problemas que vc relatou acontecerem na minha 800GS, ponho pra vender na hora. A CC e a BMW consertar sem onus na garantia não é o importante e sim obrigação. Como dizíamos na nossa empresa: Qualidade não é fazer o conserto na garantia o mais rápido possível. Qualidade é não quebrar, funcionar conforme o especificado. Qualidade é satisfazer o cliente, fazer com que ele fique satisfeito com o produto comprado e volte a comprar novamente. Com certeza compraria carros Mercedes novamente, se a grana permitir, mas BMW, carro ou moto, acho que não. Exceto talvez a 1200 GS, que pelo que leio por aqui é muito boa, mas 800GS nunca mais.
  Responder
Não sou nenhum Bmwblista ,mas a Bmw é uma moto um pouco mais cara em todos os lugares do mundo, isso deve ter explicação, podem não ser tao duráveis como antigamente pois os tempos mudaram e ela teve que se encaixar no mercado mundial e devido a grande produção é muito difícil que o controle de qualidade seja perfeito. Mesmo assim ela continua sendo uma das melhores opções do mercado e em se tratando de motos trail sem comentários. A GS1200 não é chamada de rainha a toa ela é um modelo que deu certo e vem evoluindo durante décadas, sendo a moto mais vendida da BMW.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Que combustível usar ? ACÁCIO 60 96,377 02-07-2022, 11:35
Última Mensagem: luiz baum
  Calibragem dos Pneus e combustível indicado. Junior#21 15 17,917 28-09-2021, 21:52
Última Mensagem: Gnegraes
  filtro de combustível f 800gs walan 2 2,553 20-05-2020, 18:33
  Filtro de combustível Gnegraes 11 75,371 12-04-2019, 18:33
  Filtro de combustível Lemão BM 26 28,359 28-03-2019, 14:32
Última Mensagem: Adriano80
  Custo alto da bomba de combustível Adriano G 15 12,618 14-08-2018, 15:07
Última Mensagem: PabloTiago
  Trincas no Tanque de combustível F700gs Simon 6 5,256 17-08-2017, 15:11
Última Mensagem: Simon
  Buzina parou de funcionar Aprubem 3 4,034 04-07-2017, 12:43