• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mecânico na região do ABC/ SP
#1
Olá, comprei há poucos dias minha 1200 GS 2014 com 6 mil KM, e como já acabou a garantia gostaria de saber de algum bom mecânico de motos ou oficina de confianca e que saiba trabalhar com esse tipo de moto na região do ABC
Obrigado
* Estou precisando de um mecanico pra fazer revisoes na moto e estou com um pequeno problema na embreagem, sempre que engato a primeira da aquele tranco, segunda e terceira as vezes acontece também, alguém sabe o que devo fazer pra regular corretamente? Vi que na manopla tem aquele botão que gira com 4 números, qual seria o mais correto? Obrigado quem puder ajudar e fico muito grato!
  Responder
#2
Esse botão que gira provavelmente é para ajustar a distância entre o manete e a manopla.
Acho que se vc ajustar o cabo da embreagem deve resolver esse problema na troca das marchas.
  Responder
#3
Fabricio, embora distante levo minha moto na Motopoint em Rio Claro (http://www.motopointrc.com.br) tratamento Vip para a moto e para o proprietário. Vale muito a pena.

Aqui em SP tem a Beto Motos e a Pardal, todos especializados em BMW.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
#4
Fabrício, o tranco ao engatar as marchas é normal (GS é moto prá cabra macho kkkk).

Se o botão estiver regulado errado, pode ser que não esteja desengatando totalmente a embreagem ao trocar as marchas.
Experimente girar até que o manete fique o mais prá frente possível. Talvez melhore um pouco.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
#5
Iceman Escreveu:Fabrício, o tranco ao engatar as marchas é normal (GS é moto prá cabra macho kkkk).

Se o botão estiver regulado errado, pode ser que não esteja desengatando totalmente a embreagem ao trocar as marchas.
Experimente girar até que o manete fique o mais prá frente possível. Talvez melhore um pouco.

Na minha só dá o tranco na primeira,o resto é suave,parece uma moto de menor Cilindrada.Pode ser regulagem ou na pior das hipóteses um defeito na caixa de cambio.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pane elétrica F800GS 2013 - Parece aterramento (algum mecânico experiente??) bmwf800gs 12 8,998 12-06-2021, 15:40
Última Mensagem: Noronha 21
  Mecânico Fds Brasil 0 2,508 09-02-2020, 08:07
Última Mensagem: Fds Brasil
  Defeito Mecânico F 800GS Nelson JR 5 32,888 11-06-2017, 19:01
Última Mensagem: sal silva
  Indicação de mecânico Brasília DF Jesse 1 2,273 09-04-2016, 10:16
Última Mensagem: Malveira

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: