Por outro lado, fiz uma compra na dx.com e 1 ano depois me enviaram um email, que o produto nao foi entregue mas que os valores estavam disponíveis no site pra retirada ou compra. Eu comprava pequenas coisas todos os meses e nem controlava a chegada de todos os itens.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Acabei de passar por uma dessas. Um amigo despachou um par de chuteiras de Portugal. Em 10 dias estava liberado pela receita, sem imposto. Isso foi em 12 de outubro/2017. Liguei um monte de vezes pro correio e abri uma batelada de protocolos. Tentei reclamar na ouvidoria dos correios, mas como havia protocolo em aberto a ouvidoria nao aceitava a reclamaçao. Aí pedi ao remetente para reclamar no correio lá em Portugal. Surpresa, em 10 dias entregaram.
Eu costumo abrir reclamação, tanto nos correios quanto na Receita. Normalmente funciona, mas dependendo do frete contratado a coisa não flui muito bem... tem uma modalidade que prevê 40 dias úteis para entrega... esse sempre dá transtorno. Como os correios estão falidos e a receita não se importa conosco, eu tenho pago o frete expresso, que já cobra o imposto e normalmente entrega rápido...normalmente.
Entregas por dhl ou fedex não falham, mas custam...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk