• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Meu repúdio aos bandos em comboio!
Galera, não é culpa dos caras...

É que essas Harley's não andam a mais de 80km/h mesmo, senão começam a cair as peças, não tem jeito... rsrsrs...

Mas falando sério: é muita folga desses caras, cadê a polícia rodoviária numa hora dessas para multar todo mundo?
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
  Responder
sascencio Escreveu:Galera, não é culpa dos caras...

É que essas Harley's não andam a mais de 80km/h mesmo, senão começam a cair as peças, não tem jeito... rsrsrs...

Kkkkkkkk
R1200R - a Ogra
  Responder
Se mexer comigo chamo meus amiguinhos da facção ABC e facção Ipu, ai eu quero ve rsrsr[Imagem: t0106.gif]
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Fui ate Aparecida do Norte com o Grupo Rastro que é de HDs e apesar de serem realmente lentos o comboio era bem organizado e utilizavam apenas uma faixa da rodovia.

Não dá pra generalizar ... Tem grupo que faz merda independente da moto. Os grupos de HDs fazem mais merda porque são disparadamente o maior número de motos pelas rodovias nos finais de semana e principalmente em encontros.
Marcos Gnecchi
  Responder
sascencio Escreveu:Galera, não é culpa dos caras...

Mas falando sério: é muita folga desses caras, cadê a polícia rodoviária numa hora dessas para multar todo mundo?

Silvio, grande parte das vezes o agente é conivente, faz vista grossa e quando para esses caras é só pra admirar as motos e, em alguns casos, "bater continência" para algumas "autoridades" de colete, como já frisaram em comentário anterior. Ademais, dificilmente essas situações de intransigência são flagradas pel polícia. Então não adianta esperar muito dela.
sal silva Escreveu:Se mexer comigo chamo meus amiguinhos da facção ABC e facção Ipu, ai eu quero ve rsrsr[Imagem: t0106.gif]

É nóis, brow! [emoji109][emoji35]
sal silva Escreveu:Se mexer comigo chamo meus amiguinhos da facção ABC e facção Ipu, ai eu quero ve rsrsr[Imagem: t0106.gif]

Então vê se pelo menos acompanha a facção ABC quando for no bar do Toninho, DO LADO DA SUA CASA, nem que seja para conhecer a galera. Hunf! Wink

HD é uma moto cult e a cultura dos caras é de serem rebeldes e arruaceiros (pelo menos em sua origem, nos EUA), por isso essas atitudes não me espantam.
Alguém já viu grupo de BMW andando com caveiras, fitinhas de couro e afins nas motos, ou bandanas, capacete coquinho, munhequeiras com cravos e dedos cheios de anéis?
O OGRO da POWER não conta, pois é um Harleiro enrustido :p
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Iceman Escreveu:Então vê se pelo menos acompanha a facção ABC quando for no bar do Toninho, DO LADO DA SUA CASA, nem que seja para conhecer a galera. Hunf! Wink

HD é uma moto cult e a cultura dos caras é de serem rebeldes e arruaceiros (pelo menos em sua origem, nos EUA), por isso essas atitudes não me espantam.
Alguém já viu grupo de BMW andando com caveiras, fitinhas de couro e afins nas motos, ou bandanas, capacete coquinho, munhequeiras com cravos e dedos cheios de anéis?
O OGRO da POWER não conta, pois é um Harleiro enrustido :p

Encontrei com um grupo de BM's neste fds. Uns 15 caras. Foi na estrada entre Ipu e Santa Quitéria, quando eu ia ao encontro de uns brothers da melhor qualidade, coletados, com caveiras e anéis (rs), para conduzi-los ao Ipu. Os caras das BT's (à exceção de UM) nem buzinaram, ignorando meus cumprimentos solenemente. Mas não gosto de generalizar. Tenho certeza que a maioria (em qualquer tribo) é de gente boa.
RicBoris Escreveu:Encontrei com um grupo de BM's neste fds. Uns 15 caras. Foi na estrada entre Ipu e Santa Quitéria, quando eu ia ao encontro de uns brothers da melhor qualidade, coletados, com caveiras e anéis (rs), para conduzi-los ao Ipu. Os caras das BT's (à exceção de UM) nem buzinaram, ignorando meus cumprimentos solenemente. Mas não gosto de generalizar. Tenho certeza que a maioria (em qualquer tribo) é de gente boa.

É que tu tava de cadeira de rodas Ric, e a gente não se mistura com a "gentalha" kkkkk (BRINCADEIRA!!!!)

Até que enfim o Ric arrumou um avatar decente :p
O que não faz o Photoshop... consegue até deixar o Ric bunitim kkkk Big Grin Big Grin Big Grin
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Iceman Escreveu:Até que enfim o Ric arrumou um avatar decente :p
O que não faz o Photoshop... consegue até deixar o Ric bunitim kkkk Big Grin Big Grin Big Grin

Fala sério... você gostou da minha cabeça lisa, não foi?!

[emoji12]

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: