Barra Escreveu:http://www.sbsmotos.com.br/produto/1702/...rance-next
http://www.sbsmotos.com.br/produto/2056/...-tourance-
Eu gosto muito do Tourance comum, o next não conheço e o EXP gasta rápido.
E pode comprar tranquilo nessa loja, eu não lembro o nome do cara que faz as vendas via fone mas desenrola com ele que tem jogo, fala que foi recomendação de gente de fórum de big trail que já comprou com ele.
Fala com o João Biela, a loja é de confiança, sou de RP e cliente lá há mtos anos, são bons de negócio.
Leandro Perez
Ribeirão Preto/SP
R 1200 GS
Minha GS800 é nova e veio com pneu Pirelli Scorpion Trail.
Apesar do nome, o pneu não é borrachudo como o das trails convencionais. Mais parece um 100% on-road!
Qual a verdadeira vocação deste pneu?
Alguém sabe?
Paulo
Pneu excelente anda muito bem, com estrutura para andar até + de 200km/h. Roda bem no asfalto e na terra, estradão vai bem. Os meus já rodaram 14k, agora vou trocar pelo tourance para ir pra serra da canastra no 4° niver do fórum.
Anakee 3 como falei em outro post sem chance, problema mundial da michelin quanto a produção e logistica,
Abri uma reclamação no RECLAME AQUI e eles deram esse feedback (por sinal quase imediato a abertura da reclamação)
Acabei colocando o metzeler tourance next, esta com 400 km ... achei ele mais macio em relação aos originais .
Vamos ver durando uns 15 mil esta otimo, meu uso é 95% on (estrada) 5%off
Conseguir por R$1100 colocado.
Espero ter ajudado.
Abraço
Higor Escreveu:Anakee 3 como falei em outro post sem chance, problema mundial da michelin quanto a produção e logistica,
Abri uma reclamação no RECLAME AQUI e eles deram esse feedback (por sinal quase imediato a abertura da reclamação)
Acabei colocando o metzeler tourance next, esta com 400 km ... achei ele mais macio em relação aos originais .
Vamos ver durando uns 15 mil esta otimo, meu uso é 95% on (estrada) 5%off
Conseguir por R$1100 colocado.
Espero ter ajudado.
Abraço
Tb queria o anakee 3,como não tem, coloquei um par do tourance next e fui para o atacama, andamos 10 mil km, o traseiro esta mais de meia vida, o dianteiro praticamente nao gastou, andamos tb no off e gostei bastante dos pneus. Abs.
Leandro Perez
Ribeirão Preto/SP
R 1200 GS
Eu to com um anakee 3 170 da gs nova guardado comprei a poucos dias nao achei dificil encontrar procurando encontra por uns 700 reais