Olá pessoal! Sou um ex proprietário de Tiger 800 e estou migrando pra BMW. Minha intenção é aprender mais sobre a marca e modelos pra definir minha compra. Agradeço desde já pela receptividade e pela possibilidade de trocar informações! Grande abraço!
BEM vindo ao forum Daniel, nos fale sobre o uso da futura moto, sua altura e quanto pretende gastar. Se vai ser uma zero ou usada.
Eraldo
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Bem vindo!
Além do tipo de uso da nova moto, seria muito interessante que você nos contasse porque está trocando de marca.
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Bem vindo por aqui! Tive a oportunidade de pilotar tanto a Tiger como a Explorer e confesso ter gostado muito mais da 800! É uma bela moto e agradavel para pilotar, mas obviamente como todas as motos, tem lá seus defeitos!
Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Bom dia pessoal! Fiquei com medo de entrar no fórum, pois os "tigeros" são muito mais fanáticos! Rss
Eu tenho 1,90 e já andei de 800gs adventure. Gostei muito da moto, mas deixei de comprar pelo atendimento da cc. A Tiger é um canhão, motor ajustado, suspensão equilibrada, boa de curva... mas desde que comprei a Tiger fiquei com um gostinho de quero mais pela BMW.
Estou mudando de marca pois gosto de experimentar, não gosto de comprar ideia alheia. Além do mais, o design da BM me atrai mais.
Vou usar a moto pra pequenas viagens, pouco uso off, esporádico uso urbano e, quem sabe, realizar a tão sonhada viagem pela América do Sul.
Muito obrigado pela atenção de vocês!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ah, esqueci de comentar. Vou optar pela seminova, pois ainda será um teste. Se não me acostumar o prejuízo será menor. Só pra troca de informações, fiquei quase 2 anos com a Tiger e vendi por R$ 1.000,00 a menos. Ou o mercado da moto é muito bom ou sou um excelente negociador! Rssss
Pode ser isso ou vc. Comprou barato e vendeu pelo preço de mercado.
Eraldo
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
26-08-2017, 12:01
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-08-2017, 12:29 por DanielGab.)
Tem algum grupo de WhatsApp que funcione pra trocar informações?
Ola eu tambem sou um ex dono de tiger.. alias tive 4 triumphs diferentes, gosto muito, mas agora procurando outros pastos, não tive desapontamentos mas sempre tive vontade de ter uma gs1200.. tambem estou para descobrir sobre a moto e saber se ela eh mesmo o meu numero..