Feliz Ano Novo a todos !!!
Na última sexta-feira (29/12) conquistei um sonho antigo, pois me dei de presente uma R1200GS Adventure, e estou muito feliz por fazer parte da família GS.
Tive moto quando era mais novo (XL250R, XLX250R e XLX350R), mas casei e os filhos nasceram, e as motos ficaram de fora dessa fase, mas a paixão pelas duas rodas ficaram até hoje.
E a vontade de voltar ao motociclismo foi só aumentando com o passar do tempo, e agora finalmente o sonho se tornou realidade!
Agora, depois de muito tempo parado, é voltar aos poucos à esse mundo maravilhoso das motos, e, num futuro próximo, por o pé na estrada e fazer viagens inesquecíveis.
Parabéns a todos os participantes por manter esse fórum que muito nos auxilia em diversas questões e dúvidas.
Um fraternal abraço e um ótimo 2018 a todos !!
Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk
Feliz ano novo Milton que aliás, começou muito bem com um belo presente!
Tb fiquei muitos e longos anos longe das duas rodas e hj tenho certeza que perdi tempo precioso...
Tudo de bom para vc e sua nova companheira com muitas viagens pela frente!
Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Rabelo Escreveu:Feliz Ano Novo a todos !!!
Na última sexta-feira (29/12) conquistei um sonho antigo, pois me dei de presente uma R1200GS Adventure, e estou muito feliz por fazer parte da família GS.
Tive moto quando era mais novo (XL250R, XLX250R e XLX350R), mas casei e os filhos nasceram, e as motos ficaram de fora dessa fase, mas a paixão pelas duas rodas ficaram até hoje.
E a vontade de voltar ao motociclismo foi só aumentando com o passar do tempo, e agora finalmente o sonho se tornou realidade!
Agora, depois de muito tempo parado, é voltar aos poucos à esse mundo maravilhoso das motos, e, num futuro próximo, por o pé na estrada e fazer viagens inesquecíveis.
Parabéns a todos os participantes por manter esse fórum que muito nos auxilia em diversas questões e dúvidas.
Um fraternal abraço e um ótimo 2018 a todos !!
Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk Boa sorte nesta nova fase. Seja bem vindo ao fórum. Excelente aquisição. ..
Bem-vindo Milton!!!
Prepare-se para só pensar nesta GSA, o tempo todo...risos.
Aproveite cada minuto e já comece a traçar os planos de viagens com ela.
Abs
Rromagnani Escreveu:Feliz ano novo Milton que aliás, começou muito bem com um belo presente!
Tb fiquei muitos e longos anos longe das duas rodas e hj tenho certeza que perdi tempo precioso...
Tudo de bom para vc e sua nova companheira com muitas viagens pela frente!
Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk Obrigado Rromagnani !
Hoje tbem tenho certeza que demorei muito tempo longe das duas rodas, mas a demora não foi em vão....rsss
Abraço
alexandrej Escreveu:Boa sorte nesta nova fase. Seja bem vindo ao fórum. Excelente aquisição. ..
Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk Obrigado Alexandrej !
Agora só curtir o vento no rosto !!
Abraço
Prof. Kadu Escreveu:Bem-vindo Milton!!!
Prepare-se para só pensar nesta GSA, o tempo todo...risos.
Aproveite cada minuto e já comece a traçar os planos de viagens com ela.
Abs Obrigado Prof. Kadu,
Parece que vc está adivinhando....rss
Agora conhecendo a máquina aos poucos e aproveitando cada minuto sim !
Abraço
Seja bem vindo Milton.
Creio que a sua estória não é muito diferente da maioria por aqui.
Que bom que pôde voltar a desfrutar deste prazer.
E em grande estilo, diga-se de passagem.
Já está no topo da cadeia alimentar kkk :p
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
Muito bem vindo!
[SIZE=7]ABREU - Brasília DF
[B][COLOR="#0000CD"][SIZE=5][COLOR="#8B4513"]2021 BMW F850GS ADVENTURE [/COLOR][/COLOR][/SIZE][/B][/SIZE]
Ex MZ 250 RSE, HONDA Strada 200, SUZUKI DR650 RSE, SUZUKI Bandit 600, KAWASAKI Vulcan 800 Classic, HONDA Falcon 400, SUZUKI Marauder 800, KAWASAKI Vulcan 750, KAWASAKI Vulcan 500, HARLEY DAVIDSON Sportster 883, SUZUKI Vstrom 650, HARLEY DAVIDSON Softail Heritage, HARLEY DAVIDSON Ultra Electra Glide 1600, HARLEY DAVIDSON Street Glide 1700, HARLEY DAVIDSON Ultra Electra Glide Classic CVO 1800, INDIAN Chieftain 1811, 2018 BMW R 1200 GS (La Negra), 2019 BMW R 1200 GS, 2020 R 1250 GE e 2020 R 1250 GS ADVENTURE.
"[I][SIZE=6]SIBI IPSE FIDELIS MANET"...[/I][/SIZE]
Iceman Escreveu:Seja bem vindo Milton.
Creio que a sua estória não é muito diferente da maioria por aqui.
Que bom que pôde voltar a desfrutar deste prazer.
E em grande estilo, diga-se de passagem.
Já está no topo da cadeia alimentar kkk :p Obrigado Iceman !!
Realmente muito feliz por voltar a sentir esse prazer indescritível que essas máquinas nos proporcionam!!
Abraço
|