Quase comprei uma 1100 de 1998 comemorativa com 110 mil km só que com cardã novo e toda revisada.
Vou esperar baixarem mais os preços e se meu amigo resolver dispor fará parte na garagem onde pretendo manter enquanto estiver vivo.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Mas.... por conta do "em breve..." fica só com a cadeira de rodas kkkkkkkkk :p
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
Sorocaba Escreveu:O Crodão, então tive a honra de conhecer sua F800 e não deu nem tempo de fazermos uma viagem juntos.... Mas agora, você compra uma Tenerezinha pra gente fazer a TransAmazonica o ano que vem.... Já pede pra retirar a bixinha lá em Cabedelo/PB.
Abraço,
SOROCABA Também quero ir  em breve.....em breve:p
Ric, esse teu em breve,muito bem sacado pelo Ice, é impagável.kkk
Esse Crodao não esquenta banco de moto mesmo,o cabra já teve um bocado de motos e estou achando que a próxima vai ser uma Triumph Tiger  Legal ter um cara aqui no fórum que tenha experiência com várias marcas e modelos,todos nos ganhamos com seus relatos.Valeu.
É Ric a pressao tá aumentando.....É moderador , tem Avatar , até camisa da BM cara já tem....kkkkkkk
Já o que o Crodão falou; "Dessa vida nao levamos nada" .....é mas não é....realmente nao levamos , mas temos que deixar para os que ficam....
Abrx a todos !!
27-04-2014, 08:18
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-04-2014, 08:22 por Crodao.)
Andre RS Escreveu:É Ric a pressao tá aumentando.....É moderador , tem Avatar , até camisa da BM cara já tem....kkkkkkk
Já o que o Crodão falou; "Dessa vida nao levamos nada" .....é mas não é....realmente nao levamos , mas temos que deixar para os que ficam....
Abrx a todos !!
Oi André, desculpe o Off-Topic, mas eu penso o seguinte sobre o assunto:
-Têm gente na nasce em berço esplendido e não constrói nada na vida. Só gasta e destrói o que recebeu.
-Têm gente que nasce sem nada e criam verdadeiros impérios, "Baús da Felicidade" ou Ministros do supremo.
-E têm gente que nasce no meio-termo, Recebem pouco, mas esse pouco multiplicam, progridem.
Eu penso que temos que deixar o mais importante, que é ensinar a pescar e não dar o peixe.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Crodao Escreveu:Oi André, desculpe o Off-Topic, mas eu penso o seguinte sobre o assunto:
-Têm gente na nasce em berço esplendido e não constrói nada na vida. Só gasta e destrói o que recebeu.
-Têm gente que nasce sem nada e criam verdadeiros impérios, "Baús da Felicidade" ou Ministros do supremo.
-E têm gente que nasce no meio-termo, Recebem pouco, mas esse pouco multiplicam, progridem.
Eu penso que temos que deixar o mais importante, que é ensinar a pescar e não dar o peixe.
Sim entendi teu ponto de vista.
Concordo com tudo Crodao!!
Ops* Ric , pega uma F8 , anda um a dois anos e vai p Gorda depois ... Talvez vc nem queira fazer o up. Acho uma decisão mais acertada e barata , pra quem está "adentrando" no mundo das BT.
Abrax.
Andre RS Escreveu:É Ric a pressao tá aumentando.....É moderador , tem Avatar , até camisa da BM cara já tem....kkkkkkk
Abrx a todos !! Como pode um Moderadoo de um Fórum BMW não ter uma BMW :mad  rotesto:mad:Mas de antemão já aviso que não gostaria de ser moderador rrsrsrs
Ric,qual é a sua meu Irmao?Você falou que ia de BMW scooter e agora voltou para a LC 1200 e deu a letra que vai de ST  Estou achando que seu verdadeiro amor é a Yamaha,a BMW é sua amante rsrsrs.
Ric,espero que essa zoaçao não seja o motivo do seu stress kkkk.Se cuida velho
RicBoris Escreveu:Tem jeito mais não... miliduzentona agora virou foco!

Hehe....
|