• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modificações - Poste a sua aqui !!!
Será que os ladrões daqui estão exportando para o ebay agora? kkkkk Smile
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
FCRUZ Escreveu:Essse é o link da lanterna no EBAY

http://www.ebay.com/itm/16-LED-Red-Tail-...7f&vxp=mtr

Esse modelo que vc postou é bem barato.

Mas, eu queria mesmo esse aqui:http://www.ebay.com/itm/BMW-Genuine-LED-...41&vxp=mtr
  Responder
A Lanterna de Led para nossas motos tem que ser a com part number europeu...

As com part number americana nao funciona em nossas motos.
  Responder
JSmith Escreveu:Esse modelo que vc postou é bem barato.

Mas, eu queria mesmo esse aqui:http://www.ebay.com/itm/BMW-Genuine-LED-...41&vxp=mtr

Poir é, colega! Eu tmb queria essa aí pq é a original, mas pagar R$ 500,00 em uma lanterna é osso heim!

Eu pesei muito na hora de comprar, pq não sou adepto de peças parelelas. Gosto da moto originalzinha, mas o resultado ficou muuuuuito bom! Bem melhor que lanterna comum.
  Responder
Corbelli Escreveu:A Lanterna de Led para nossas motos tem que ser a com part number europeu...

As com part number americana nao funciona em nossas motos.

Corbelli,

Eu pesquisei bastante isso antes de comprar a minha lanterna. O que muitos falam é que quando a moto é nacional, não tem problema e não acusa no CAN-BUS. Ainda sim, considerando o preço da lanterna, decidi arriscar, e não deu outra. Foi só retirar uma, colocar outra e reconectar os fios. Não acusou nada no painel é tá funcionando que é uma beleza.

O xenôn eu desisti justamente por causa do CAN-BUS, e tmb pelo risco de ter a moto apreendida. Já tive problemas com isso, então prefiro não arriscar.
  Responder
Aí vai outra dica...

Tem muita gente que acha aquela bolha frontal da F800R horrível. Eu mesmo quando comprei a moto achei que destoava um pouco do conjunto ... A solução????

Retirei a bolha e coloquei um protetor de painel original para proteger a fiação. Ficou showwww! A moto fica com outra cara. Estilo Chris Pfeiffer.

A peça é original e pode ser encomendada na BMW. Custa R$ 90,00 e pode ser colocada em casa mesmo, sem nenhuma adaptação. Apenas encaixes. Segue foto de como fica o painel.

.jpg   bmw-f-800-r-chris-pfeiffer-widescreen-09.jpg (Tamanho: 368.64 KB / Downloads: 213)
  Responder
FCRUZ, posta uma foto da lanterna na sua moto para podermos ver como ficou? Esta foto do ebay é meio "cavernosa", não dá pra ter uma noção mínima de com fica na moto.
Valeu pela dica! Um abraço,
Cesar
  Responder
Fica show mesmo! Botei na minha e muda completamente o visual
  Responder
Fala pessoal, tudo bem?

Fiz algumas modificações na minha 800R; seguem algumas fotos e um videozinho de um role sábado ali na estrada de Monteiro – Sul de MinasCool:

[video]http://www.youtube.com/embed/w6SL9M1StbI?feature=oembed[/video]

[ATTACH=CONFIG]4300[/ATTACH]
Coletor full arrow, em aço inox, eliminando o catalisador e 4mm mais largo que o original. O ronco ficou bem alto e encorpado.

[ATTACH=CONFIG]4301[/ATTACH]
Ponteira SC-Project Sports Exhaust de carbono

[ATTACH=CONFIG]4302[/ATTACH]
Coroa traseira de 42 dentes da marca JT Sprockets (a coroa original tinha 47 dentes)
Pinhão dianteiro JT Sprockets 20 dentes (msmo tamanho do original)
Corrente D.I.D. ZVM-X
Toda a relação foi comprada na RemotoX – recomendo a loja.
A relação original durou 30.500 km e eu não fui tão cuidadoso na manutenção (lubrificações a cada 1000 e poucos quilômetros, ao invés de a cada 500 ou a cada chuva), ou seja, poderia ter durado um pouco mais, até uns 35 mil km, acredito.

RAPID BIKE EVO

Filtro K&N

Vela Iridium

Resultados:

Dinamômetro
- 89 cavalos na roda, o que dá aproximadamente 104 cv no motor, de acordo com o Madeira (logo ele deve postar o vídeo dela no dinamômetro)
- velocidade final acima de 250 no dinamômetro (deu “VDO” no painel); descobrimos que o erro no painel é de 10km/h para mais
- torque não vi os números finais (to esperando o vídeo)

Estrada
- acredito que ela não passe dos 240 de painel (ontem, voltando de um rolê, belisquei os 235+- no painel numa esticada em uma reta na imigrantes, chegando em SP, e ainda tinha uns 500 rpm de sobra). Ainda vou testar numa reta melhor e também numa descida para ver a quanto chega (original ela cortava em 220 e poucos no painel). Meu objetivo com a relação mais longa não é top speed e sim uma rotação mais baixa em velocidade de passeio, além de economia
- ao contrário das expectativas minhas e do próprio Madeira, a moto não perdeu a agilidade em retomadas com a relação mais longa, acho que muito graças ao Rapid Bike
- em velocidade de cruzeiro, que é como eu mais ando na estrada (entre 110 e 130km/h) a moto ficou mais econômica e a rotação em sexta ficou perfeita: a 120km/h ela girava a 5500, agora gira a 4000, o que para mim, está perfeito, considerando que basta enrolar o cabo que ela responde com o mesmo vigor de antes
- esticadas melhoraram mto: a primeira chega a 105+- de painel (original cortava em 90), a segunda chega a 150 (original 130) e a quarta passa de 200 (não vi com exatidão, acho que uns 205km/h), e as repostas têm muito fôlego até o limite de giros
- impressionante como melhora a curva de entrada de torque o remapeamento com Rapid Bike; a moto continua explosiva quando passa os 5 mil, mas não há mais aquele black spot entre 3,5 e 5k giros. É outra moto.
- este fim de semana fiz um rolê com o pessoal de outro fórum: nas curvas de serra (nas travadinhas e nas até uns 90km/h a moto ficou na bota das speed triple o tempo todo, deixando as street triple – originais – bem para trás, muito graças à força da esticada em segunda marcha; acredito que em curvas de alta as Speed abririam vantagem, mas só testando para afirmar ehehe)
- no consumo total percebi a moto mais gastona, mas acredito que seja porque eu tava com o punho mais nervoso querendo testar as novidades rs... andando a 120 ela agora está fazendo perto de 4.4lts/100 km (aprox. 23km/l), ante 20~21km/l de antes.

- andei pouco com ela na cidade, mas o que percebi foi que ela continua muito ágil nas retomadas e, do jeito que eu ando, não percebi grandes mudanças nas respostas (se mantivesse a relação original, com certeza a moto ficaria mais violenta em retomadas... acho que alongar a relação “netou” esse efeito) e nem no consumo.

Todo o trampo foi feito pelo Madeira. Recomendo.

Ainda está faltando um último up, a troca das molas dianteiras originais por molas progressivas da Hyperpro. Estou aguardando a chegada da peça para fazer o serviço (há um representante da marca aqui, porém a estimativa é que demore em torno de 2 meses Wink. Minha percepção é que numa pilotagem, mais esportiva, com frenagens mais fortes e inversões de trajetória numa sequencia de curvas, pex., a frente da moto afunda e oscila demais (não há possibilidade de regulagens na dianteira). Além disso, como a moto já está com 31mil km, é hora de fazer a manutenção das suspensões, com troca dos retentores e do óleo lubrificante.

Mais algumas fotos dela e do rolê de sábado com as Triumphs:

[ATTACH=CONFIG]4303[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]4304[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]4305[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]4306[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]4307[/ATTACH]
nesta última ainda estava com a relação original, mas achei que a foto ficou bacana rs

Arquivo(s) anexado(s)
.jpg   pcrw.jpg (Tamanho: 105.95 KB / Downloads: 177)
.jpg   w7be.jpg (Tamanho: 108.03 KB / Downloads: 174)
.jpg   9hb1.jpg (Tamanho: 136.07 KB / Downloads: 174)
.jpg   7l91.jpg (Tamanho: 147.6 KB / Downloads: 178)
.jpg   nmsd.jpg (Tamanho: 171.12 KB / Downloads: 175)
.jpg   svzw.jpg (Tamanho: 177.57 KB / Downloads: 174)
.jpg   a80a.jpg (Tamanho: 151.96 KB / Downloads: 176)
.jpg   qylp.jpg (Tamanho: 176.51 KB / Downloads: 178)
  Responder
Muito bom, se ela passar de 240 km/h já vai ser um ótimo resultado, visto que, por causa do arrasto aerodinâmico, é onde é mais difícil de ganhar.
A mudança na relação melhora com certeza o conforto sonoro na estrada, e dependendo da estrada e forma como anda pode trazer economia certamente. Na cidade a 1º marcha não ficou muito longa?
O ronco deve ter ficado animal, com o catalizador já fica fod@, sem então...... Mas como será a vistoria de gazes, ex-controlar?
Tem os números do dinamômetro antes?
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)