• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modo de pilotagem
HAILER Escreveu:Salve,salve galera!! já tentei de todas as formas de acionamento para mudança de modo de pilotagem mas não consigo de forma nenhuma mudar o modo de pilotagem com a moto andando, antes ela troca na boa somente acionando a embreagem, agora tenho que parar a moto e trocar, isso começou a ocorrer depois da ultima revisão feita na própria BMW Londrina será que terei que reconfigurar o modulo eletrônico?

xara, na minha foi o sensor do lado esquerdo perto da embreagem, como falei antes....pede para a CC ver ou leva em outra CC ou mecânico de confiança.
  Responder
Gnegraes Escreveu:Mas todos hão de convir que se começar a chover é bem mais racional alterar para "Rain" rodando, ao invés de ter de parar e alterar o modo....

Sem dúvida! Muito melhor!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
Iceman Escreveu:O meu piloto também funciona perfeitamente (ou quase... já por duas vezes ele acionou sozinho :confusedSmile

Ice,esse teu piloto tá é maluco kkk
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
P.ALMEIDA Escreveu:xara, na minha foi o sensor do lado esquerdo perto da embreagem, como falei antes....pede para a CC ver ou leva em outra CC ou mecânico de confiança.
Boa tarde, retirei o sensor e o limpei, voltou a funcionar a troca de modos de pilotagem em movimento. O que também percebi é que agora voltei a conseguir ligar a moto quando engatada e com a embreagem acionada (problema este que já havia percebido há alguns meses). Obrigado pela ajuda e bora rodar.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  Responder
Marcelo,

Na minha moto retirei as chaves fiz uma limpeza e montei. Acabaram os problemas. Depois de algum tempo voltou o defeito de não dar partida com ela engatada. Retirei os sensores e aumentei o grau das hastes alguns milésimos.
Sem mais problemas....

Sds

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Erro D-ESA em modo automático sisti 18 31,304 09-03-2025, 20:57
Última Mensagem: celestin
  Modo "Dyna" Paulork 6 4,088 21-11-2018, 17:50
Última Mensagem: Fmscherer

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: