Sergio
Este país é este mostrado no seu comentário, os cidadãos de bem à mercê dos bandidos.
Pelo que li já foi vetado pelo governador
Mais uma lei sem sentido contra o motociclista. Os deputados de São Paulo realmente não gostam de moto. Cada lei mais esdrúxula que a outra... nammm!
Porque "motocicletar" é preciso!
BMW G650GS 2012 - BMW F800GS 2012
Cara... isso é extremamente absurdo, chega a ser engraçado!! Massssssssssssss.... o que me preocupa mesmo é que já faz algum tempo que esse assunto de "proibir garupa" está sendo debatido em SP e em outras capitais. Até hoje, graças a deus, não conseguiram aprovar poremmmmmmmmmmmmm todas essas leis idiotas que são muito faladas e ficam indo e voltando na Midia..uma hora eles conseguem alguma coisa!! EH FOOOOODA!!!!!!!!!!!!!!!!!
Projeto de lei vetado pelo governador de SP. Mas até quando??
Senhores do Blog,
Nao seria oportuno reunir assinaturas e mandar para O Governador como um pedido para NAO homologar a Lei?
Jah que nao pode levar garupa, IPVA, Seguro Obrigatorio e Seguro facultativo deveriam ser reduzidos proporcionalmente..... Ahahah, eu sei que isso nunca aconteceria!
Este projeto já nasceu morto. Se motos são homologadas pelo Detran (federal) para 2 pessoas, não é um assunto a ser discutido pelos estados. É apenas para aparecer na midia e dizer que estão fazendo algo para diminuir a violencia. Mas, motos com garupa são sim fontes de grande preocupação pois são muito usadas em assaltos.
Tipo da medida fajuta.... pra acabar com a pulga vamos matar o cachorro!!