Bem vindo! Logo verá que sempre tem gente viajando! Acredito que seguindo o forum verá que essas viagens são boas com alguns poucos amigos, excelentes sozinho com ou sem garupa, e raramente ouvirá alguém que faça um relato sincero que viajou e gostou de ir com empresas organizadoras..
valeu MarcioT e Rromagnani, vou prestar atenção nas palavras de vcs!!!!!
Concordo com os colegas, viajar sozinho ou com um colega é a melhor opção. Já me deparei com grupos pagos de empresa no qual todos os participantes se frustaram por ter chovido diariamente na região que era o destino final deles, e não podiam sair de lá, já que há um roteiro fixo pré programado que tem que ser seguido. A cidade com chuva paralisava todo o turismo.
Eu teria ido embora na hora, visitaria outra região.. Perder as ferias trancado em um quarto de hotel esperando o tempo melhorar não seria a melhor opção para mim.
Se você nao tiver experiência com viagem de moto, comece com viagens mais curtas, tipo 3 ou 4 mil km no total.. Depois você verá que não é nenhum bicho de sete cabeças viajar 15 mil Km ou mais..
Abraços
Bem-vindo, aproveite esse excelente fórum
Pessoal, Só me apresentando, meu nome é Alysson e estou morando em Uberaba-MG, comprei uma GS 800 ADV a utilidade será inicialmente viagens para Belo Horizonte a Brasília e no futuro algumas expedições.
Bem vindo, excelente moto, aproveita o forum!