30-05-2014, 12:32
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-05-2014, 12:35 por RicBoris.)
Boa dica, Hida! Vamos ficar de olho. Quem fizer alguma vompra lá, deixa o relato aqui.
A propósito, desculpem a ignorância, mas como funciona esse pagto PAYPAL?
O Paypal é um modo de pagamento onde eles ficam com os dados do seu cartão de crédito , fazendo o pagamento a loja que irá comprar ; nisto você tem a vantagem de estar seguro (se é que eu entendo) pois só liberam o pagamento mediante a várias consultas a loja e liberação do produto . Assim não tem o risco de você pagar direto a loja e não receber o produto .
Me corrijam se estiver errado .
Obrigado pela explicação, amigo!
Vlwww
Mas... é seguro? Quem será cobaia?
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
Caramba, o capacete que eu quero está 789. O preço nos outros sites é de 1.300!!!!!!!
Será que vale a pena arriscar??! Heehehhej
Já vi esse site faz tempo , fiz algumas pesquisas e não senti muita confiança.Sei la,eu não arrisquei,mas ele já esta na internet há muito tempo.
Ric,traduzindo Paypal em ingres,acho que deve ser Pagapau.rsrsrsr
Tenho um amigo que mora em Caruaru e tem um posto de gasolina. Como a cidade não deve ser muito grande, vou perguntar a ele.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
sal silva Escreveu:Ric,traduzindo Paypal em ingres,acho que deve ser Pagapau.rsrsrsr
Falou a voz da experiência kkkkk
Boa, Marcelão! Faz essa consulta aê que sem dúvida será de muita valia para todos, pois realmente os preços desse site são bem convidativos.