• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Motoponto caruaru
Achei na internet esta loja virtual em Caruaru . http://www.motoponto.com.br/

Alguém já fez compra nesta loja ? O Jorge , rapaz que entrei em contato diz que há um aloja em Portugual e envia os produtos direto ao Brasil tendo um menor custo . Se olharem para os preços realmente são bons .

Então se alguém já comprou lá e aprovou os produtos (se é original) por favor me ajudem e a galera também Big Grin

Abs. Hida
  Responder
Boa dica, Hida! Vamos ficar de olho. Quem fizer alguma vompra lá, deixa o relato aqui.

A propósito, desculpem a ignorância, mas como funciona esse pagto PAYPAL?
Ric ;

O Paypal é um modo de pagamento onde eles ficam com os dados do seu cartão de crédito , fazendo o pagamento a loja que irá comprar ; nisto você tem a vantagem de estar seguro (se é que eu entendo) pois só liberam o pagamento mediante a várias consultas a loja e liberação do produto . Assim não tem o risco de você pagar direto a loja e não receber o produto .
Me corrijam se estiver errado .
  Responder
Obrigado pela explicação, amigo!

Vlwww
Achei bem barato. Essas botas Dainese estão aqui em São Paulo pelo menos 200 reais a mais. Estive olhando várias hoje e guardei os preço.
Mas... é seguro? Quem será cobaia?
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona Cool
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
  Responder
Caramba, o capacete que eu quero está 789. O preço nos outros sites é de 1.300!!!!!!!

Será que vale a pena arriscar??! Heehehhej
  Responder
Já vi esse site faz tempo , fiz algumas pesquisas e não senti muita confiança.Sei la,eu não arrisquei,mas ele já esta na internet há muito tempo.

Ric,traduzindo Paypal em ingres,acho que deve ser Pagapau.rsrsrsr
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Tenho um amigo que mora em Caruaru e tem um posto de gasolina. Como a cidade não deve ser muito grande, vou perguntar a ele.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona Cool
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
  Responder
sal silva Escreveu:Ric,traduzindo Paypal em ingres,acho que deve ser Pagapau.rsrsrsr

Falou a voz da experiência kkkkk
Mcolnagosp Escreveu:Tenho um amigo que mora em Caruaru e tem um posto de gasolina. Como a cidade não deve ser muito grande, vou perguntar a ele.

Boa, Marcelão! Faz essa consulta aê que sem dúvida será de muita valia para todos, pois realmente os preços desse site são bem convidativos.

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)