19-05-2014, 20:56
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-05-2014, 21:05 por cristianog.)
Tá certo Ric... e ainda penso o seguinte, quando já temos a moto, fica mais dificil falar mal dela....rsrsrs
Estou na pesquisa dos prós e contras da LC antes de tomar a decisao e mesmo pra quem tem grana sobrando(que nao é o meu caso), é soda pagar 75k numa moto e viver na CC ou andando de guincho como é o caso do amigo do motor batendo forte.
Quando estava com a minha Adv achava o máximo, agora já está mais facil falar mal dela....rsrsrs
Abç
Estou na pesquisa dos prós e contras da LC antes de tomar a decisao e mesmo pra quem tem grana sobrando(que nao é o meu caso), é soda pagar 75k numa moto e viver na CC ou andando de guincho como é o caso do amigo do motor batendo forte.
Quando estava com a minha Adv achava o máximo, agora já está mais facil falar mal dela....rsrsrs
Abç
RicBoris Escreveu:Não vejo nada demais em se buscar todas as informações sobre um modelo. Pra quem já tem a moto é facil ignorar opiniões adversas. Mas pra quem está comprando uma acho plenamente normal buscar se informar sobre tudo dessa moto. E a questao não é de poder ou não comprar/manter a moto. Ninguém pode definur a situação financeira dos outros. Então essa vertente não tem fundamento. Pretendo comprar a gordlda da BM e vou procutar todos oa prós e contras dela, sobretudo para a minha realidade geográfica. Por isso não descarto a ST.