19-05-2014, 15:22
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-05-2014, 15:24 por FPoli.)
É modo de falar rs.
Ajustes tipo de fluxo de óleo excessivo no cardã que vazou e corrigido nas primeiras unidades, fluxo excessivo na embreagem em umas atuais, barulhos na válvula de descompressão ainda em testes pela BMW e que alguns malucos arrancaram fora, barulho nas válvulas do motor mesmo sendo tucho hidráulico que tem a função justamente de evitar ajustes e barulho e algumas panes onde trocaram o motor p/ levar o quebrado a perícia,
Enfim, vamos dançando conforme a música, acertando nossas motos aos poucos e aproveitando elas que não dá vontade de sair de cima nos passeios.
Ajustes tipo de fluxo de óleo excessivo no cardã que vazou e corrigido nas primeiras unidades, fluxo excessivo na embreagem em umas atuais, barulhos na válvula de descompressão ainda em testes pela BMW e que alguns malucos arrancaram fora, barulho nas válvulas do motor mesmo sendo tucho hidráulico que tem a função justamente de evitar ajustes e barulho e algumas panes onde trocaram o motor p/ levar o quebrado a perícia,
Enfim, vamos dançando conforme a música, acertando nossas motos aos poucos e aproveitando elas que não dá vontade de sair de cima nos passeios.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.