15-04-2016, 11:24
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-04-2016, 12:01 por ewmendes.)
Eder, falou tudo! A melhor manutenção que existe é a que a gente acompanha e sabe o que está acontecendo. Minha fazer tava ruim de rodar... gastona... aparentemente um lixo. Vasculhando os foruns, encontrei os dois problemas. reparo do sensor TPR e regulagem de válvula. O sensor eu mesmo troquei, a válvula só cheguei no cara e pedi para regular. Só felicidade, vendi ela com 50.000 como de costume.
A F800 me mete medo de mexer sabe... complexa demais, muita eletrônica. Confesso que me borro de medo de mexer e não mexo. A Harley me parecia mais simples e me sentia mais à vontade.
cheguei a baixar o CD rom aqui pelo pessoal do fórum... dá pra desmontar tudo. Pôxa achei aventura demais pra minha cachola.
A F800 me mete medo de mexer sabe... complexa demais, muita eletrônica. Confesso que me borro de medo de mexer e não mexo. A Harley me parecia mais simples e me sentia mais à vontade.
cheguei a baixar o CD rom aqui pelo pessoal do fórum... dá pra desmontar tudo. Pôxa achei aventura demais pra minha cachola.