02-05-2016, 22:49
ewmendes Escreveu:Obrigado Iceman, já estava me sentindo constrangido. Cheguei até a editar os meus posts. Não gostaria de irritar ninguém aqui, não foi e nem nunca será a intenção. As pilotagens mais felizes que tive foram a bordo das BM e das Harley. Mas nem de perto passa em minha mente "morrer" pilotando moto. Segurança pra mim é um item inalienável, não abro mão. punho, painel, elétrica e essas coisas irritam, mas muito dificilmente se correrá risco de morte.
Só acho que se nós, os amantes não fizermos nada, me parece bem razoável que eles, muito menos.
Já dizia a minha mãe: quem não chora não mama.
Não sei o que pode ser feito nesses casos de problemas graves, mas não acho lúcido apenas "aceitar" como comum algo que não é vendido dessa forma. Acho que nem consumidor Dafra espera tanto defeito grave numa escalada numérica tão grande.
Meu respeito à todos os participantes e me perdoem por ter excedido nos comentários.
Prezado Emmerson Mendes, entendo perfeitamente a sua irritação. Tive tantos problemas com minha F 800 GS ano 2013 que não conseguiria mais relatar todos. Mas agora os problemas estabilizaram e já cheguei nos 60 mil km muito bem rodados, inclusive com uma viagem até o Atacama.
Por falar em Dafra, tenho uma Citycom 300 com 1 ano de uso, 12 mil km e até agora somente troca de óleo. Minha BM com essa quilometragem já havia trocado bengalas, bomba d agua, comandos de punho... Vai entender.