16-05-2016, 17:29
ewmendes Escreveu:Li um relato há alguns anos com foto e tudo de uma que pegou fogo. A garantia foi negada pro cara. Esse foi o único caso que ouvi falar de GS pegar fogo. 2012... nas primeiras nacionalizadas. Talvez fosse o caso de criar uma área para catalogar todos os defeitos reais que as 800 tiveram... ter alguns números, talvez cobrar o CEO da motorrad Brasil a dar uma explicação ao reporter GSBrasil... Se explicar oficialmente ou informalmente, tanto faz, mas explicar o que acontece.
Comprar consciente é sempre uma boa pedida. Se eu soubesse que arriscava ter problema de motor, talvez eu andasse mais atento a ruídos, comportamentos estranhos e não confiaria tanto. Mas nunca me passou pela cabeça isso.
Assim que tiver os detalhes da finalização (provavelmente sexta agora) estou com vontade de comparecer pessoalmente a BMW service em São Paulo e pedir esclarecimentos aos analistas. Queria perder a fé de uma forma mais consistente...
... Segundo a conclusão da 'perícia técnica', narrada pelo proprietário, conclusão foi de que o evento ocorreu devido a 'sabotagem'; alguém descascou fios da instalação elétrica, deixou-os em contato originando assim um corto circuito... Na semana passa, desci até o depósito da cc, para conhecer a 'nova' F 800, e a vi empoeirada. Segundo disseram-me, está em litígio essa questão.