23-05-2016, 10:25
- Pois então Tuco10... ela está nova nova nova... Realmente eles foram muito felizes em combinar o branco com o quadro vermelho e detalhes pretos. Ficou um jogo de cores muito bem feito.
- Eder, não só somos autossustentáveis como sustentamos ainda esse pessoal que quando não está parando trânsito em meio a protestos e pneus queimados, querendo mais dinheiro dado dos coxinhas, está fechando escola e fazendo a gente passar vergonha lá fora. Antigamente coxinha era quem ficava paparicando moto e cabação para pilotar, agora mudou tudo... é esse o mundo que temos... um pouco de resignação faz bem para começar a segunda... kkkkk
- VicenteAR, era o plano. Mas não o farei. O tempo não está para coxinhas... acho que vou comprar aquelas 50cc chinesas... hahahahaha. Adiei a 1200 por tempo indeterminado. No momento preciso apenas de despesas previsíveis, nada mais. Estamos em tempos difíceis... Apenas vender mesmo e reduzir gastos.
- Lauzamar, sempre tive yamaha, e todas foram sempre uma opção de custo e preço de aquisição menores. Sempre fiz apenas a de 1.000km e nada mais. nunca fiz nenhuma revisão de 5.000 nas rev yamahas. Eles não são honestos em nada. Acredito mais no mecânico da esquina do bairro, não são veículos muito complexos nas cilindradas mais baixas. As hondas sempre levei nas rev e sempre paguei preços razoáveis e nunca tive problemas. A minha tenerezinha 250 precisa fazer rev a preço fixo... 120 na tabela, 140 na prática. Revisão de 5000 sai a 320 na tabela... no final das contas em um ano dá pra pagar o mesmo para manter uma BM... 1300 merréis. Não faço revisão, prefiro cuidar por conta própria as yamahas. O risco de problema de motor é meu... ;-) com a BM não dá para encarar... é a pi***ca do motumbo... arregaça o sujeito.
- Sascencio, não vou livrar a BM na boua, mas também não posso condená-la pq ela resolveu o meu e o de todos que tiveram problemas. Em relação ao problema em si, ele fica reduzido em 100% já que se sai doente da fábrica, eles bancam todos os remédios e a cura das motocas. Porém, o problema não é só que a barragem estourou e jogou lama em Mariana... matou gente, matou peixe, destruiu uma vila, e para piorar continua no leito do rio Doce e foz, fazendo com que os efeitos nefastos do acidente durem um bom tempo. Uma queda de moto é sempre um negócio arriscado. Não saio de moto todos os dias como se fosse fazer rally ou participar do GP interlagos de bigtrail. Saio a trabalho com ela, saio a passeio... Não saio pra guerra... é imperdoável um motor desse não ser 100% confiável. Acho que a quantidade deles com defeito e substituídos não é pouca. E repito, se pelo próprio motor isso se resolve com uma garantia competente, não se pode dizer o mesmo com o nosso corpo ferido que pode ter sequelas para toda a vida, semelhante ao rio Doce. Alguns danos são irreparáveis. Em termos aparentes a BMW sofre muito mais com troca de motores que as outras marcas premium. E te desejo de coração, que nunca um motor de moto pife com você encima dela enquanto estiver em uma rodovia a 120km/h, nem sempre a habilidade poderá ser suficiente para resolver. É grave essa quantidade de motores problemáticos. Como já escrevi antes, não é normal. A BMW precisa melhorar e reduzir esses casos a zero e explicar os eventuais que aparecerem com bastante transparência aos fãs.
- Eder, não só somos autossustentáveis como sustentamos ainda esse pessoal que quando não está parando trânsito em meio a protestos e pneus queimados, querendo mais dinheiro dado dos coxinhas, está fechando escola e fazendo a gente passar vergonha lá fora. Antigamente coxinha era quem ficava paparicando moto e cabação para pilotar, agora mudou tudo... é esse o mundo que temos... um pouco de resignação faz bem para começar a segunda... kkkkk
- VicenteAR, era o plano. Mas não o farei. O tempo não está para coxinhas... acho que vou comprar aquelas 50cc chinesas... hahahahaha. Adiei a 1200 por tempo indeterminado. No momento preciso apenas de despesas previsíveis, nada mais. Estamos em tempos difíceis... Apenas vender mesmo e reduzir gastos.
- Lauzamar, sempre tive yamaha, e todas foram sempre uma opção de custo e preço de aquisição menores. Sempre fiz apenas a de 1.000km e nada mais. nunca fiz nenhuma revisão de 5.000 nas rev yamahas. Eles não são honestos em nada. Acredito mais no mecânico da esquina do bairro, não são veículos muito complexos nas cilindradas mais baixas. As hondas sempre levei nas rev e sempre paguei preços razoáveis e nunca tive problemas. A minha tenerezinha 250 precisa fazer rev a preço fixo... 120 na tabela, 140 na prática. Revisão de 5000 sai a 320 na tabela... no final das contas em um ano dá pra pagar o mesmo para manter uma BM... 1300 merréis. Não faço revisão, prefiro cuidar por conta própria as yamahas. O risco de problema de motor é meu... ;-) com a BM não dá para encarar... é a pi***ca do motumbo... arregaça o sujeito.
- Sascencio, não vou livrar a BM na boua, mas também não posso condená-la pq ela resolveu o meu e o de todos que tiveram problemas. Em relação ao problema em si, ele fica reduzido em 100% já que se sai doente da fábrica, eles bancam todos os remédios e a cura das motocas. Porém, o problema não é só que a barragem estourou e jogou lama em Mariana... matou gente, matou peixe, destruiu uma vila, e para piorar continua no leito do rio Doce e foz, fazendo com que os efeitos nefastos do acidente durem um bom tempo. Uma queda de moto é sempre um negócio arriscado. Não saio de moto todos os dias como se fosse fazer rally ou participar do GP interlagos de bigtrail. Saio a trabalho com ela, saio a passeio... Não saio pra guerra... é imperdoável um motor desse não ser 100% confiável. Acho que a quantidade deles com defeito e substituídos não é pouca. E repito, se pelo próprio motor isso se resolve com uma garantia competente, não se pode dizer o mesmo com o nosso corpo ferido que pode ter sequelas para toda a vida, semelhante ao rio Doce. Alguns danos são irreparáveis. Em termos aparentes a BMW sofre muito mais com troca de motores que as outras marcas premium. E te desejo de coração, que nunca um motor de moto pife com você encima dela enquanto estiver em uma rodovia a 120km/h, nem sempre a habilidade poderá ser suficiente para resolver. É grave essa quantidade de motores problemáticos. Como já escrevi antes, não é normal. A BMW precisa melhorar e reduzir esses casos a zero e explicar os eventuais que aparecerem com bastante transparência aos fãs.