• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não coloque em risco sua CNH, muito menos a vida. Conscientize-se enquanto puder.
Amanhã vou entregar minha CNH para iniciar o cumprimento da suspensão do direito de dirigir, que se estenderá por 12 longos meses. Sentar no banco do passageiro (carro)não me atormenta tanto quanto à ideia de deixar a GS parada por tanto tempo. PQP, que cagada monumental! Nem de fogo estava, mas é certo que havia bebido algumas cervejas horas antes e não quis correr o risco de soprar o bafômetro. A abordagem aconteceu em São Paulo, na segunda feira de carnaval de 2017, às 23h30. Se ultrapassasse o pequeno limite de tolerância seria encaminhado para o plantão. E se a autoridade policial estivesse de saco cheio (o que era bem provável, já que trabalhava na madrugada de um feriado prolongado, enquanto todo mundo se divertia no país) fixaria a fiança em 2 ou 3 mil reais, impossíveis de serem levantados numa cidade onde não conhecia ninguém, ainda mais diante do adiantado da hora. O pernoite no DP seria inevitável. As audiências de custódia no Plantão Judiciário começam por volta das 13h30, mas a efetiva liberdade viria apenas horas depois, diante das incontáveis burocracias que antecedem a soltura de um detento. Sei como funcionam as coisas, porque trabalho no ramo. Não havia escolha. Recusei o teste, mesmo sabendo que a suspensão da CNH por 12 meses seria o único caminho, além da multa de 2,9 mil. Faço esse relato única e exclusivamente para alertar os companheiros. Não precisa mais do que uma única cerveja.
NÃO ARRISQUEM SUA HABILITAÇÃO, NEM A VIDA.
BEBER, AINDA QUE POUCO, E DIRIGIR, NÃO É UMA OPÇÃO VANTAJOSA.
NÃO COMETA A MESMA IDIOTICE QUE EU.
  Responder
Muito interessante e já fez um bom efeito em mim. Grato pelo post!

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
  Responder
Ficar um ano sem pilotar a Gs deve doer na alma.
  Responder
Obrigado por compartilhar sua estória.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Eu já fiz muita M quando jovem,felizmente(sorte) nunca tirei a vida de ninguém.Hoje não bebo mais(não gosto de bebida alcoolica),mas eventualmente tomo umas para comemorar o campeonato conquistado pelo Sao Paulo,ai tenho minha esposa que não bebe, como motorista.Big Grin
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Sua história reforça o que todos deviam fazer: não beber antes de dirigir.
  Responder
sal silva Escreveu:Eu já fiz muita M quando jovem,felizmente(sorte) nunca tirei a vida de ninguém.Hoje não bebo mais(não gosto de bebida alcoolica),mas eventualmente tomo umas para comemorar o campeonato conquistado pelo Sao Paulo,ai tenho minha esposa que não bebe, como motorista.Big Grin

Vixi!!!!! Então faz DÉCADAS que vc não bebe heim Sal kkkkk :p
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Paulork Escreveu:Sua história reforça o que todos deviam fazer: não beber antes de dirigir.

Ou não dirigir após beber.

De todas as leis estúpidas que tem nesse país, esse é uma das poucas que eu aprovo 100%.
  Responder
sal silva Escreveu:tomo umas para comemorar o campeonato conquistado pelo São Paulo

Vixe.. não bebe faz tempo! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  Responder
Rromagnani Escreveu:Vixe.. não bebe faz tempo! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Praticamente Abstêmio.Sad
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Muito além do Saara ( Documentário) André M. 24 28,894 17-12-2017, 19:02
Última Mensagem: Jotace
  Pra vida inteira... Montanha 15 28,091 22-03-2017, 20:19
Última Mensagem: sbsantos
  Road Rash! A perseguição! (muito bem produzido) Sorocaba 12 9,145 28-12-2013, 21:23
Última Mensagem: PAULISTA
  Uma lição de vida (Paixão pelo motociclismo) Sorocaba 11 7,122 28-11-2013, 09:55
Última Mensagem: PAULISTA

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: