• 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Navigator V - Velocidade Máxima
#1
Amigos tenho uma dúvida...

Gostei muito do Navigator V e todas suas funcionalidades.

Entretanto, na tela de registros consta como velocidade máxima alcançada 445 km/h... Curioso que todos os demais registros estão corretos!

Considerando que jamais cheguei nem à metade desse registro, pergunto aos amigos se alguém tem alguma idéia do que pode ter acontecido e como resolver esse pequeno problema.

Agradeço desde já!
  Responder
#2
Reseta os registros de navegação. Sempre faço isso no meu garmin oregon que creio que o navigator tenha esta mesma opção.
  Responder
#3
Tem sim. .. zero todos os registros, mas dá pra zerar apenas a velocidade máxima tb.
Marcos Gnecchi
  Responder
#4
Consegui! Resetei apenas o campo velocidade máxima! Fica um pouco escondido e não queria resetar todos os indicadores.

Obrigado a todos!
  Responder
#5
RicBoris Escreveu:Fala sério, Robertão... vc andou à 445km/h

Kkko

Kkkkkkkkkkk. E com a bolha alta!
  Responder
#6
Olá Roberto, Td bem ?
Estou com o mesmo problema no navigator v, velocidade máxima.
Vc pode detalhar mais onde resetar ?
  Responder
#7
Corsaro Escreveu:Olá Roberto, Td bem ?
Estou com o mesmo problema no navigator v, velocidade máxima.
Vc pode detalhar mais onde resetar ?

Meu amigo,miou verificar e te falo corretamente! Só um detalhe... A velocidade voltou a marcar um número absurdo. Nem reservei novamente!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
#8
O meu Garmin está com o mesmo problema na velocidade máxima, está com 307km/h fiquei até assustado kkk
Começou depois que fiz a atualização de software.

Marco " Destroyer "
  Responder
#9
Aproveitando o antigo tópico, hoje em dia, já está chegando as lojas um carplay específico para as motos. Vc já pode deixar o smartphone no bolso, utilizando o espelhamento wireless.....[Imagem: 68933c8704c0c75682ab3f47a320514c.jpg]

Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk
  Responder
#10
Que legal hein…


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)