• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Notícia muito triste
Iceman Escreveu:Você está correto em sua percepção Mauro.

Rodar a 130, 140, ok. É sempre bom andar um pouco mais rápido do que o tráfego à sua volta.

Mas o pessoal começou a andar a 160, 170, 180 e eu pessoalmente não me sinto confiante o suficiente para andar constantemente a estas velocidades.

Então eu tinha que optar por acompanhar o grupo, fora da minha zona de conforto, ou ficar para trás e seguir sozinho, no meu ritimo.
Como nenuma das duas opções me pareceu convidativa, optei por não participar mais.

É uma pena, pois era um grupo muito legal e sempre apreciei muito nossa amizade.

Mas enfim, a vida segue.

Podiamos marca uma tarde no ABC Motoaventura (Nei), para colocar a conversa em dia.

Thomas, assim que passar esta maledeta quarentena a gente marca sim.

Valeu, abraço.
  Responder
Que noticia triste, conhecia pessoalmente o Marcos no ultimo encontro em Pomerode ele estava com sua S1000 XR tanto que fez todo o trajeto de terra conosco acompanhava o instagram dele, sempre com ótimos post, deixou uma filha pequena!!

Muito triste, que Deus conforte sua família!
  Responder
Deus o receba e conforte sua família. Um amigo perdeu o sogro apaixonado pela adrenalina dos top speed e curvas no limite... foi muito duro para a família que fica. sempre é um momento de reflexão para todos ao receber essa notícia mesmo sem conhecer o amigo que passou, mas sabendo dos riscos que temos e compartilhamos sempre que montamos a moto.
  Responder
Mesmo uma grande perda, gente boa toda a vida...que Deus conforte a família...

Luiz
  Responder
O cara era fantástico mesmo vai fazer uma grande falta . No velório mesmo com o distanciamento
tinha muitos amigos( todos com mascaras ) de rolês de moto .Foi uma grande fatalidade RIP Marcão .
  Responder
Lamento muito o sucedido.

Muita força para os seus familiares e amigos.

Enviado do meu P022 através do Tapatalk
  Responder
Aos amigos e familiares meus sentimentos.

Não o conhecia mas sempre é uma grande tristeza a perda de uma pessoa de bem e irmão motociclista.

Que Deus nos guie sempre.
Siga-me no instagram: @daniel.schaeffer_
Wink
Bons ventos sempre, braaap
  Responder
verdade.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Triste.....viram a carta da Touratech? luiztrovao 5 3,445 28-03-2019, 14:53
Última Mensagem: Iceman
  Recall R1200GSLC Alguém recebeu alguma notícia? edgargangi 6 4,126 24-02-2016, 10:09
Última Mensagem: Iceman
  Barulho muito estranho na minha GS800 ADV Zamae Jr 9 7,230 22-04-2015, 22:27
Última Mensagem: Zamae Jr

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: