03-04-2016, 13:42
Peheca Escreveu:Leiam o forum portugues até o fim.<br />
Foi 1° de abril !
Ahhhh. Jura? E eu acreditei? Kkkkkkkk
Novas R serão 1400 com 4 cilindros boxer
|
03-04-2016, 13:42
Peheca Escreveu:Leiam o forum portugues até o fim.<br /> Ahhhh. Jura? E eu acreditei? Kkkkkkkk
03-04-2016, 14:20
Rromagnani Escreveu:Ahhhh. Jura? E eu acreditei? KkkkkkkkEu também, antes de ler até o fim !
03-04-2016, 17:19
É mentirinha de português!!! Eu acho que eles estão aprendendo com os brazucas...
Post do site deles: ---------- Boas. Pois é. Esta foi uma das mentirinhas de 1 de Abril aqui o fórum. Ao que parece, e a não ser que o autor do tópico (moi même) tenha inconscientemente dotes de vidência, os flat e os Inline twin vão continuar a existir na Gama BMW, pelo menos por agora. Obrigado ao membros que tinham conhecimento sobre tal e ajudaram a sustentar a coisa. Entretanto e apesar da coisa aqui não ter "pegado muito" (este pessoal não gosta de BMW's) tong , a mentirinha foi difundida em alguns locais da net redes sociais, e tal como no ano passado, na mentirinha sobre as IPO, a coisa adquiriu contornos maiores, com inúmeras partilhas e comentários rede afora, ainda que houvesse os cépticos que rapidamente se deram conta e prontamente fizeram a referência ao 1° de Abril. Officer, a ver assim se fazes a anotação sobre a partida de 1 de Abril, senão o fórum continuará a ser acedido e partilhado este tópico, com uma notícia que é completamente falsa. E desculpem qualquer coisinha. Twisted
03-04-2016, 18:28
Kkkkkkk... Esses portugas estão me saindo ótimos piadistas. É o feitiço recaindo sobre o feiticeiro.
Mas, confesso que achei estranho um motor 1400cc boxer de 4 cilindros. Já a possibilidade da F800 vir nessa configuração aventada na pegadinha... seria bom a BM pensar no assunto heim?!
03-04-2016, 22:54
RicBoris Escreveu:Kkkkkkk... Esses portugas estão me saindo ótimos piadistas. É o feitiço recaindo sobre o feiticeiro. Ric, eu particularmente torço para isso. A Honda, com a África Twin já está indo por esse caminho...
04-04-2016, 06:26
Henri Escreveu:Ric, eu particularmente torço para isso. A Honda, com a África Twin já está indo por esse caminho...Verdade, amigo Henri! Lembrando que além da Honda, com a Africa Twin, a Yamaha também já está no seguimento das tricilíndricas nessa faixa de cilindrada, com a MT-09 Tracer, que na verdade tem pouco mais de 800cc mas que não foge ao conceito. Também torço para que a BM entre nesse jogo!
04-04-2016, 09:27
Para o vosso conhecimento foram os Portugueses que trouxeram a malandragem para o Brasil, vejam o Rio de Janeiro que tem forte influencia Portuguesa. Os malandros da Lapa já tem uma mistura mais abrasileirada e por ai vai até o congresso Nacional, que é a faculdade e forma profissionais.hehhehe.
Mas minha pergunta não foi respondida, será que o tricilindrico é melhor para o Off road(falando de big trail) do que o bi cilíndrico? Pergunto aos Exelentissimos e nobres colegas. ![]()
04-04-2016, 09:31
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2016, 10:44 por sal silva.)
Também torço para que a BM entre nesse jogo!
Ric Boris. Vindo de um Yamarista Juramentado,acho isso bem bacana. ![]() ps.Lá na gringa já se fala na Gs 850 bi cilíndrica.
04-04-2016, 12:27
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2016, 12:29 por RicBoris.)
sal silva Escreveu:Também torço para que a BM entre nesse jogo! Amigo Sal, de fato, gosto muito das motos da Yamaha. Mas minha curta, porém, intensa experiência com a Celeste (a F800 mais linda de todas!) me faz não descartar a possibilidade de ter, novamente, uma alemã na minha garagem. Mas ao lado da eternamente amada Birinight, a custom mais linda de todas!... Não tem Harley que chegue nem perto da minha Mid!!! rs [emoji41]
04-04-2016, 13:24
RicBoris Escreveu:Amigo Sal, de fato, gosto muito das motos da Yamaha. Mas minha curta, porém, intensa experiência com a Celeste (a F800 mais linda de todas!) me faz não descartar a possibilidade de ter, novamente, uma alemã na minha garagem. Mas ao lado da eternamente amada Birinight, a custom mais linda de todas!... Não tem Harley que chegue nem perto da minha Mid!!! rs Eu também tenho uma queda pela Honda,embora aqui no Brasil a marca tenha dado umas boas mancadas.A BMW é a mesma coisa,tive problemas bobos com a 800 e ainda acho o custo de manutenção e revisões da BMW fora da realidade,mas continuo acreditando na marca e até agora muito feliz com meu Mamutinho. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Novas Cores 2024 | Gnegraes | 3 | 1,680 |
01-07-2023, 19:34 Última Mensagem: crmendesme |
|
Novas Regras para motos | Aprubem | 5 | 4,533 |
18-06-2017, 16:13 Última Mensagem: RicBoris |