Boa noite pessoal ! Agradeço à todos ! gnecchi eu estou pegando na Power sim só estou esperando o consórcio pagar e está demorando demais , eu dei lance no consórcio honda e acredito por não ser honda eles demoram mais pra pagar ! E Iceman será um prazer ter o contato de vocês pelo whatsapp como eu disse moro aqui no centro de São Bernardo e trabalho na avenida Portugal em Santo André !
Trabalho no Shopping ABC... Bora marcar aparecer por lá vizinho... Abs
Marcos Gnecchi
Eu tinha um café nesse shopping e graças a Deus consegui sair e agora eu tenho um estacionamento ai na Portugal perto do Beneficência Portuguesa , você trabalha aonde no shopping eu conheço bastante gente ai ?
Calma.. rsrs.. Sou o Superintendente... Aquele que a mãe e tão famosa quanto a de um juiz de futebol. Cheguei a um ano, mas sou de Sto André, estudei colegial e facul por aqui.
Bora tomar um café ou almoçar um dia desses, aposto que tem muita novidade que ainda não sabe aqui do shops.
Marcos Gnecchi
Kkkkkkkk nossa nada pessoal com certeza vamos almoçar sim , estou sempre ai no shopping ! E vamos marcar de dar uma volta de moto também assim que eu pegar !