• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo integrante
Boa noite! Meu nome é Leandro Mariano, sou de Jundiaí SP, tenho 49 anos, pai de 3 filhos, e infelizmente um mora no exterior. Hj possuo uma GS 1200 Premium 2013, uma excelente moto. Uso motos no dia a dia desde sempre, e em passeios e viagens. Isso me deu a oportunidade perfeita para ter varias motos nos ultimos anos. Sempre tive uma mais calminha pro dia a dia. Num passado recente passei por CBRs, 1000 e 300, uma ZX10, uma Falcon Motard, a moto ficou excelente de pilotar, uma Duke, ( que motinha boa) e minha amada Z1000, uma das melhores motos que ja tive. Big trail é a primeira.
Gosto de viajar, ia a bares, restaurantes, ouvir musica ao vivo, me esforço para tirar um soninho, rsrsrs. Leio e ainda estudo bastante, atuo no mercado financeiro discretamente o que também me rouba um tempo. Mas tenho como principal Hobbies as duas rodas, onde consigo unir minha familia e amigos, seja andando, apreciando, cuidando ou alimentando nossas vontades com Adereços e acessórios.

Agradeço terem me aceitado e já me ajudado no forum. Desejo felicidades a todos com suas companheiras de estrada.
  Responder
Bem vindo Leandro, participe com sua experiência, que com certeza, não é pouca.....

Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk
  Responder
Leandro M Escreveu:Boa noite! Meu nome é Leandro Mariano, sou de Jundiaí SP, tenho 49 anos, pai de 3 filhos, e infelizmente um mora no exterior. Hj possuo uma GS 1200 Premium 2013, uma excelente moto. Uso motos no dia a dia desde sempre, e em passeios e viagens. Isso me deu a oportunidade perfeita para ter varias motos nos ultimos anos. Sempre tive uma mais calminha pro dia a dia. Num passado recente passei por CBRs, 1000 e 300, uma ZX10, uma Falcon Motard, a moto ficou excelente de pilotar, uma Duke, ( que motinha boa) e minha amada Z1000, uma das melhores motos que ja tive. Big trail é a primeira.
Gosto de viajar, ia a bares, restaurantes, ouvir musica ao vivo, me esforço para tirar um soninho, rsrsrs. Leio e ainda estudo bastante, atuo no mercado financeiro discretamente o que também me rouba um tempo. Mas tenho como principal Hobbies as duas rodas, onde consigo unir minha familia e amigos, seja andando, apreciando, cuidando ou alimentando nossas vontades com Adereços e acessórios.

Agradeço terem me aceitado e já me ajudado no forum. Desejo felicidades a todos com suas companheiras de estrada.

Seja bem-vindo Leandro !!!
Trabalhei por 4 anos aí em Jundiaí, ia e voltava todos os dias. Pedí demissão por este motivo, ví tantos acidentes no final da tarde / a noite que comecei a pensar que estatisticamente mais dia, menos dia, estaria envolvido em acidente rotineiro de caminhões. Decidi não dar sorte para o azar....

Meus dois filhos vivem fora do Brasil.
Graças a Deus !!!
Guilherme 

.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
Bem vindo Leandro e parabéns pela motoca!

Cuidado com os trades nessa época de volatilidade extrema!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
Seja bem vindo Leandro.
  Responder
Bem-vindo, Leandro. Certamente poderá compartilhar conosco muitas de suas experiências e histórias.
  Responder
Seja bem vindo amigo. TMJ.
  Responder
Bem vindo!

Enviado de meu SM-S901E usando o Tapatalk
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Apresentação novo integrante r1200gs adventure 2009 Chacau 6 394 23-05-2025, 21:58
Última Mensagem: FabioTwin
  Apresentação Novo Membro Célestin celesitn82 2 993 12-03-2025, 12:04
Última Mensagem: Reiner
  Apresentação novo membro MarcosF198 11 5,280 17-02-2025, 09:35
Última Mensagem: MarcosF198
  Novo membro!! JegueLee 3 2,030 06-02-2025, 07:49
Última Mensagem: Gnegraes
  Apresentação, novo por aqui. Joel Rocha 15 5,996 05-02-2025, 07:33
  Novo membro Rtiso 3 1,696 29-01-2025, 14:15
Última Mensagem: Reiner
  Novo membro do grupo Samuel hsg 3 1,988 05-01-2025, 20:48
Última Mensagem: EvertonM
  Alberto novo no forum offroad 3 5,531 09-11-2024, 17:18
Última Mensagem: GustavoPR
  Novo por aqui! cblima 16 37,910 15-10-2024, 13:32
  Novo no forum JWMOCELIN 4 12,904 01-09-2024, 14:01
Última Mensagem: Marivaldo

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)