Marcio R Escreveu:Geraldo seja bem vindo e parabéns pela máquina. Abraços
Boa Noite Marcio,
Obrigado pelas Boas Vindas e para quem já teve uma pá de motos a F800GS está me surpreendendo a cada voltinha. Arrumar motivo para poder sair com a Branquinha é coisa fácil, mas preciso programar uma viagem mais longa ou visitar novamente a Serra da Canastra com o novo brinquedo.
Forte Abraço!
Geraldo.
Geraldo - Jundiaí SP
Ex: CG, SAHARA, GS500, CB500, CBX750, FALCON (1,2,3....25), SHADOW (600..750), LC1500, BOULEVARD C-1500
Ex: DL 1000 V-STROM (1...3), CB1300, XT660, TORNADO, LANDER, CANION 500, TRANSALP (1 e 2)
Todas Apaixonantes:   
RicBoris Escreveu:Chegar em Ipu não é moleza mesmo não. Andar de moto nas rodovias concretadas e duplicadas, no clima ameno do sudeste e sul é para os fracos (rs). Quero ver encarar o sertão nordestino no pingo do meio-dia, sob um solzinho brabo e 42° à sombra. Kkkkk
Fala Ricardo,
precisamos juntar essa tropa de fazer um barte-e-volta até Ipu, assim poder te conhecer pessoalmente e ser siceronado por esse Ceará a fora.
Acho que dá para chegar de GS800.
Forte Abraço Meu Parceiro.
Geraldo.
Geraldo - Jundiaí SP
Ex: CG, SAHARA, GS500, CB500, CBX750, FALCON (1,2,3....25), SHADOW (600..750), LC1500, BOULEVARD C-1500
Ex: DL 1000 V-STROM (1...3), CB1300, XT660, TORNADO, LANDER, CANION 500, TRANSALP (1 e 2)
Todas Apaixonantes:   
Dá pra chegar sim!
Ora, os fidamãe daqui ficam sacaneando comigo por causa da minha custom (apelidaram a bixinha até de cadeira de rodas!), mas foi nela que rodei meio Brasil ano passado, saindo do Ceará, passando por todos os estados do litoral leste do Nordeste, interior de Minas (ô estado grande... maior que um dia de fome!), Brasília (Motocapital 2013) e voltei ao meu Ceará "por dentro", via oeste baiano e Piauí. Imagina numa F8!!!!
Ah... ano que vem vou pra Floripa, numa aventura ainda maior que a do ano passado, e estou pensando seriamente em deixar a Mid em casa e ir na XRE 300.
Tem desculpa não! Pica a mula no rumo de cá que dá pra chegar sim! Kkkkkk
Não me sinto muito no direito de te dar boas vindas pois entrei no Fórum há poucos dias e só pego a F8GS no final da semana.
Mesmo assim compartilho contigo a sensação de boa acolhida do pessoal.
Tem um cidadão de Jundiaí que trabalha comigo em Sampa. Andrei (não deve haver muitos aí). Conhece?
Ô sexta que não chega!
Comecei mal. Errei teu nome!
Ô sexta que não chega!
Bem vindo aproveite o forum.
Geraldo Escreveu:Fala Ricardo,
precisamos juntar essa tropa de fazer um barte-e-volta até Ipu, assim poder te conhecer pessoalmente e ser siceronado por esse Ceará a fora.
Acho que dá para chegar de GS800.
Forte Abraço Meu Parceiro.
Geraldo.
Legal Geraldo,vamos montar uma Expedição para Ipu,estou com vontade de dar uma pintada la rsrsrs,já aproveitar e dar uma esticada para conhecer os Lençoes do Sarney que devem ser muito show.
Show de bola, lençóis maranhense. Nunca fui, mas pretendo. De repente...
Ric,quantos quilômetros tem de Ipu ate os Lençoes?
Sal, menos de 500, olha só...
uploadfromtaptalk1411555819368.jpg (Tamanho: 62.05 KB / Downloads: 21)
Bora? [emoji12]