• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Brasil não está sozinho...
Prezados membros.

Esse forum foi criado para discutirmos sobre motos e normalmente evitamos discutir politica e assuntos anexos, pois geralmente acaba em discussão, uma vez que nem todos tem o mesmo ponto de vista sobre esses assuntos.

Por enquanto, deixaremos o tópico aberto, mas peço encarecidamente a todos que forem postar, que o façam de forma polida e respeitando os demais membros e suas opiniões, ainda que contrárias à sua.

Do contrário, seremos forçados a fechar o tópico.

Agradecemos aantecipadamente a compreensão e colaboração de todos.

Equipe de moderação.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Thomas,
Abri o tópico como conversa de buteco, e a intenção era discutir a sobre a possivel queda da qualidade tecnica de um país que prima por isso, para ver se conseguíamos entender alguns problemas que não deveriam ocorrer em nossos veiculos.

Cordiais saudações ...

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
  Responder
Ate relaciono o ditado: tempos difíceis fazem homens fortes, homens fortes fazem tempos faceis, tempos faceis fazem homens fracos e homens fracos fazem tempos difíceis.
Talvez por isso uma geração mais acomodada esteja lidando com os problemas tecnicos de forma diferente.....
All, como diz o Guilherme, não aborreço mais.....

Responder
Reiner Escreveu:Thomas,
Abri o tópico como conversa de buteco, e a intenção era discutir a sobre a possivel queda da qualidade tecnica de um país que prima por isso, para ver se conseguíamos entender alguns problemas que não deveriam ocorrer em nossos veiculos.

Cordiais saudações ...

Reiner, sem problemas. O aviso não foi direcionado a nenhum membro em particular, nem a você por ter aberto o tópico.
Expressar opiniões é saudável e faz parte da democracia, desde que feito de forma civilizada e sempre respeitando o seu interlocutor.

É que no passado já houve casos de tópicos deste tipo, que começaram com um intuito e descambaram para a discussão (discussão mesmo) política, com várias pessoas perdendo a compostura e se agredindo mutuamente.
Por isso, nós da equipe de moderação ficamos monitorando tópicos que tem o potencial de acabar indo para este caminho.

Por enquanto a discussão aqui está indo bem, por isso vamos deixar rolar.

Abraços,

Thomas

Por falar nisso, "Made in Germany" já deixou de ser sinônimo de qualidade já há algum tempo.
Eu já morei e trabalhei na Alemanha, no início da década de 80, e posso afirmar que, não somente a qualidade dos produtos, mas também a forma de conduzir os negócios pelas empresas alemãs se deteriorou drasticamente de lá para cá.
Digo isso porque sei, por experiência própria, como as coisas eram conduzidas antes e como são conduzidas agora.
Aliás, a sociedade alemã de um modo geral está se deteriorando. Acho que muito se deve ao fato de que, conforme você citou, "tempos fáceis fazem homens fracos".
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Seu pneu esta sendo riscado. sal silva 4 12,623 26-07-2018, 17:03
Última Mensagem: sal silva
  É Brasil ou Espanha? Henri 1 9,759 09-03-2018, 15:06
Última Mensagem: Benicio
  O Natal está chegando... Faça seu pedido Medeirix 16 18,304 20-12-2017, 02:20
Última Mensagem: Rromagnani
  Brasil Iceman 21 43,606 24-08-2017, 17:52
Última Mensagem: profCarlos
  O Brasil está precisando de uma Policia que trabalhe dessa forma. sal silva 2 4,943 24-09-2016, 22:31
  Top 10 do fórum, os mais postadores e desocupados do Brasil shw 46 45,196 10-06-2016, 13:25
  Manifestação a favor do Brasil - 15 de Março Iceman 12 12,070 15-07-2015, 12:35
  [POLITICA] Debata aqui neste topico esta merda!!! shw 37 122,623 11-02-2015, 21:00
Última Mensagem: RicBoris
  Adesivos Bmw GS Brasil shw 29 14,291 14-10-2014, 19:34
Última Mensagem: Aletaxi
  Veteran Motorcycle Club do Brasil CardosoSSZ 7 5,918 26-03-2014, 20:11
Última Mensagem: CardosoSSZ

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)