29-06-2018, 23:02
Barra Escreveu:Galera peguei minha GS e ela está com apenas uns 150 kms pois consegui emplacar apenas hoje.Barra a minha é 2017 e não existe esse calor....
Um parente da minha esposa tem uma 2017 e já tinha comentado comigo sobre um calor excessivo vindo da região do catalisador e que esquentava muito a perna dele.
A minha tem o mesmo problema, em buscas pela internet o pessoal fala que as 2017 que já vieram atendendo a norma Euro4 tem esse aquecimento excessivo do catalisador.
Eu tava de bermuda (não gosto de sair sem equipamento e nem ando de moto na cidade mas só fui emplacar e voltei pra casa) e cheguei em casa com a perna ardendo, coloquei até um pano molhado mas ainda sinto ardência na perna.
Alguns no exterior eliminaram esse problema trocando o coletor por outro esportivo e sem catalisador, um outro de tanto reclamar na bmw teve o escape todo trocado por um da 2016.
Queria saber dos colegas aqui que tem motos 2017 e 2018 se estão sentindo esse mesmo problema, fiquei meio decepcionado com isso.
Sábadão vou rodar e tomara que eu não fique ainda mais incomodado com isso.
Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro