Isso não é a folga da bengala, problema aí é que a moto esta no cavalete e a suspa toda no ar, aí tem folga mesmo, normal...
Nunca fiz esse teste na minha, mas como absolutamente leigo que sou, não me parece normal... Nos mantenha informados por favor!
24-07-2018, 09:01
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-08-2018, 05:47 por Nanan.)
Pilotos, bom dia!
Tenho acompanhado e lido praticamente todos os novos tópicos do fórum. Sou bebê no mundo 02 cilindros e essa GS1200 ADV 2018 adquirida zero km é a minha primeira, venho das Suzukis da vida. Comecei com a GS 500 e encerrei com Hayabusa. Parece que as GS são o meu destino. Rsss
Tenho aprendido muito com vcs, mas noto também muita insatisfação com o produto ou pequenos problemas que, aparentemente são características ou associado ao uso incorreto por parte de todos, motociclistas/concessionários.
Acredito que, em sua maioria, os possuidores de motos/carros da linha dita premium, são pessoas maduras, inteligentes, experientes e, pela faixa de preço dos veículos, muito bem sucedidos e privilegiados. Problemas ou características específicas existirão em todo e qualquer bem de consumo.
Objetivamente, quero frisar que a minha motoca, hoje com 10.000 km e seis meses de uso, está maravilhosa!!!
Aproveito para parabenizar todos os felizes e privilegiados proprietários da linha GS BMW e lembrar aos não satisfeitos que temos a inteligência e livre arbítrio para trocarmos de moto, marca, fabricante, estilo de vida....
Grande abraço a todos!! Passando por Recife, será um prazer conhecer os participantes do fórum.
Fernando Barbosa Jr.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk