• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que aconteceu com o motor da GS1200?
Pessoal...segue o video ai...das folgas na bengala....a moto vai ser rebocada amanha para a BMW Euroville....
Moto zera....sem placa....com 400 km....rodados....
Minha 2015 que dei de entrada nao tinha essas folgas nas bengalas nao...acredito ser falha mesmo.
Segue o link com o video:
https://youtu.be/cf0RlGO9mPk
  Responder
Miranda Escreveu:Pessoal...segue o video ai...das folgas na bengala....a moto vai ser rebocada amanha para a BMW Euroville....
Moto zera....sem placa....com 400 km....rodados....
Minha 2015 que dei de entrada nao tinha essas folgas nas bengalas nao...acredito ser falha mesmo.
Segue o link com o video:
https://youtu.be/cf0RlGO9mPk
Vou ver se na minha também tem isso.

Valeu pelo vídeo.

Abs
Mem

Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk
  Responder
Isso não é a folga da bengala, problema aí é que a moto esta no cavalete e a suspa toda no ar, aí tem folga mesmo, normal...
  Responder
Tuco10 Escreveu:Isso não é a folga da bengala, problema aí é que a moto esta no cavalete e a suspa toda no ar, aí tem folga mesmo, normal...

nao é cara....tem uma folga sim....existe uma folga estranha ali sim...tem sim...
  Responder
Nunca fiz esse teste na minha, mas como absolutamente leigo que sou, não me parece normal... Nos mantenha informados por favor!
  Responder
Rromagnani Escreveu:Nunca fiz esse teste na minha, mas como absolutamente leigo que sou, não me parece normal... Nos mantenha informados por favor!

Pois...é...ate o mais bobo sabe que em bengala nao existe folga...ali trabalha tudo juntinho....tem dessa nao....
Tem que ficar esperto porque para concessionaria é tudo normal.
  Responder
Miranda Escreveu:Pois...é...ate o mais bobo sabe que em bengala nao existe folga...ali trabalha tudo juntinho....tem dessa nao....
Tem que ficar esperto porque para concessionaria é tudo normal.

Miranda,já tinha feito este teste na minha,mas nao percebi folga ou barulho.Alguma coisa parece errada,gostaria do comentário do colega Possenti,esse sabe muito sobre nossas rainhas.Boa sorte.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Rromagnani Escreveu:Nunca fiz esse teste na minha, mas como absolutamente leigo que sou, não me parece normal... Nos mantenha informados por favor!

Roma,coloque no cavalete,depois um bom peso dentro do bauleto,assim a dianteira ficara suspensa, depois segure firme nas duas bengalasRolleyes puxe para seu peito e empurre.Esse é a maneira que testamos folga de rolamentos nas motos com suspensão "normal",já a 1200 tem o sistema próprio,nao sei se funciona.Te vejo no GraalCool
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Pilotos, bom dia!

Tenho acompanhado e lido praticamente todos os novos tópicos do fórum. Sou bebê no mundo 02 cilindros e essa GS1200 ADV 2018 adquirida zero km é a minha primeira, venho das Suzukis da vida. Comecei com a GS 500 e encerrei com Hayabusa. Parece que as GS são o meu destino. Rsss

Tenho aprendido muito com vcs, mas noto também muita insatisfação com o produto ou pequenos problemas que, aparentemente são características ou associado ao uso incorreto por parte de todos, motociclistas/concessionários.

Acredito que, em sua maioria, os possuidores de motos/carros da linha dita premium, são pessoas maduras, inteligentes, experientes e, pela faixa de preço dos veículos, muito bem sucedidos e privilegiados. Problemas ou características específicas existirão em todo e qualquer bem de consumo.

Objetivamente, quero frisar que a minha motoca, hoje com 10.000 km e seis meses de uso, está maravilhosa!!!

Aproveito para parabenizar todos os felizes e privilegiados proprietários da linha GS BMW e lembrar aos não satisfeitos que temos a inteligência e livre arbítrio para trocarmos de moto, marca, fabricante, estilo de vida....

Grande abraço a todos!! Passando por Recife, será um prazer conhecer os participantes do fórum.

Fernando Barbosa Jr.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder

Tentei aqui e não consegui encontrar nada de folga...nem esse barulho.....

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  motor de partida e cardã Barros 48 48,750 24-05-2021, 19:56
Última Mensagem: Eraldo Tel
  Pingos de líquido quando desligo o motor. mapamotos 5 2,598 11-01-2021, 21:24
Última Mensagem: EvertonM
  Motor Boxer 1.250cc ShiftCam Gnegraes 0 1,748 01-06-2019, 16:14
Última Mensagem: Gnegraes
  Cilindro externo bengala gs1200 Hoffmann B 0 1,692 10-03-2019, 09:32
Última Mensagem: Hoffmann B
  Protetor do motor amassado em queda alexandrej 52 60,862 12-12-2018, 14:50
Última Mensagem: sal silva
  500 mil motos GS com motor boxer M@uro 6 5,336 21-07-2018, 00:23
Última Mensagem: Fmscherer
  Gs1200 2014 apagando na lenta. O que será? Ajudem! dfcp 15 27,392 02-02-2018, 15:41
Última Mensagem: Ebson
  Protetor de motor desalinhado . sal silva 32 18,369 21-11-2017, 17:22
Última Mensagem: willrod81
  barulho de motor e de partida VICTOR PRO 15 7,202 29-09-2016, 08:19
Última Mensagem: Ellery
  Vendo protetor de motor e top case original BMW R1200GS LC Golias 0 1,658 26-08-2015, 20:43
Última Mensagem: Golias

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)