Isso seria muito bom. Até para as 1200 manterem esse preço atual ou até baixar!! Será??? Será??? Hehehheheh
O preço está baixando porque a Triumph 800 Tiger está vendendo que nem doce pra criança.
Moto é igual amante, é perigoso, mas todo mundo quer ter uma.
sei não hein galera,
como postei acima,
fonte segura com o vendedor da bmw da IESA,
44 K, AQUI NO SUL.
será por que tem a diferença de 7% de taxa a mais de vocês de sampa?
só pode.
ainda assim fazendo o calculo se fosse 39.900 + 7% daria 42.693,00 R$
então vão ganhar mais ainda....
eu falo que aqui é buxa kkkkkkkk
Eu paguei um pouquinho mais que 38, mas já gastei tanto com acessórios que hoje não hesitaria: compraria a Adventure.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
Boa tarde a todos. Estou pretendendo adquirir uma BMW F 800 GS, entretanto ao cotar em SP, tem até de 37900,00. Liguei na Braga Veículos em Manaus-AM, quase que ao lado da fábrica (ops) - montadora e me informaram que o preço era de R$ 48.000,00. Sou morador em Porto Velho e o vendedor detalhou que as motocicletas vão até SP e depois são refaturadas pela própria BMW para a concessionaria em Manaus, logico, incluíndo frete de ida e volta. Isso que eh competitividade. kkkkk.
Pergunto ao fórum se existe alguma maneira de deixar a máquina mais baixa, já que sou baixinho 1.63 e os 850mm do assento não me permite colocar os pés no chão. Para Superteneré tem como regular com 12cm a menos. Para XTZ 660 Tenere, tem kit para baixar. Mas e para a GS 800?
Tem como trocar a mola traseira e baixar alguns centímetros a mesa, deve custar uns 3 mil. Talvez a 800r seja mais interessante para uma altura de 1,60m
-- Lico
Putz, não quero te desanimar, mas 1.63 sem condições, não vai conseguir colocar os pés no chão, tenho 1.83 e com banco comfort não consigo deixar os pés totalmente encostados no chão. Tenho um irmão que tem 1.73 e resolveu comprar a Tiger 800XC, pois não sentiu segurança na altura da F8.
CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013
RAMONRO Escreveu:Boa tarde a todos. Estou pretendendo adquirir uma BMW F 800 GS, entretanto ao cotar em SP, tem até de 37900,00. Liguei na Braga Veículos em Manaus-AM, quase que ao lado da fábrica (ops) - montadora e me informaram que o preço era de R$ 48.000,00. Sou morador em Porto Velho e o vendedor detalhou que as motocicletas vão até SP e depois são refaturadas pela própria BMW para a concessionaria em Manaus, logico, incluíndo frete de ida e volta. Isso que eh competitividade. kkkkk.
Pergunto ao fórum se existe alguma maneira de deixar a máquina mais baixa, já que sou baixinho 1.63 e os 850mm do assento não me permite colocar os pés no chão. Para Superteneré tem como regular com 12cm a menos. Para XTZ 660 Tenere, tem kit para baixar. Mas e para a GS 800? Tenho exatamente 1,63.
Coloquei o banco baixo na F800GS e pronto!
Vá na concessionária e peça a eles para colocarem o banco baixo para você testar. Depois coloca a suspensão no mais mole possível para a moto baixar quando vc sentar.
phansaul Escreveu:Putz, não quero te desanimar, mas 1.63 sem condições, não vai conseguir colocar os pés no chão, tenho 1.83 e com banco comfort não consigo deixar os pés totalmente encostados no chão. Tenho um irmão que tem 1.73 e resolveu comprar a Tiger 800XC, pois não sentiu segurança na altura da F8. Isso é muito relativo... Meu cunhado é mais alto que eu e não consegue montar na F800GS com o banco baixo...
Vai de piloto para piloto, eu tenho a perna longa, apesar da minha estatura. E tem pessoas altas que possuem pernas curtas....
Então, independente da altura, test drive! E, se não der altura, peça o banco baixo.
Outra opção é abaixar a mesa, uns 3 dedos. Tb funciona bem.
Espero ver a F800GS Adventure com preços mais baixos também, aqui em Campo Grande ainda está na casa de 48 mil, muito cara. Paguei na minha F 800GS 42,5 mil em dezembro do ano passado. Que bom que a concorrência forçou os preços para baixo.
|