• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Opinião do Zagalo sobre a copa do mundo
Ontem minha filha me contou sobre uma declaração do Zagalo, sobre a copa do mundo no Brasil, e achei que vale a pena compartilhar com os amigos, para reflexão.

"O Brasil perdeu seu verde amarelo, e hoje está vermelho.
Vermelho de vergonha, vermenlho de raiva, vermelho de indignação.
Nunca na história das copas do mundo, o Brasil esteve tão apático a uma copa do mundo, muito menos sendo disputada no nosso próprio país.
Há menos de um mês da copa, não se vê uma única bandeira pendurada em uma janela, não se vê uma única calçada pintada de verde amarelo.
Não se ve ninguem comentando sobre a copa do mundo de futebol, senão para falar dos desmandos, da roubalheira e da corrupção que assolou o país durante os preparatívos.
Este é o legado de 12 anos de governo do PT.
O PT consegui de fato, roubar até o verde amarelo do Brasil e substituí-lo pelo vermelho."

Não tinha me atentado para o fato, mas ainda me lembro das bandeiras, vuvuzelas, apitos, etc, sendo vendidos em copas passadas, das calçadas pintadas e de bandeiras penduradas para todo lado.

Ainda não ví nada disso nesta copa.

Porque será?
Será que há luz no fim do túnel?
Será que o Brasil está de fato acordando?

Abraços,

Thomas.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Esperamos que sim, que seja o inicio de um movimento que termine ( se consume ) nas urnas.
  Responder
Espero que o povo aproveite esta oportunidade para se livrar deste câncer que tomou conta do país nos últimos 12 anos. Se para isso for necessário o Brasil perder a copa, torcerei para que aconteça. O país precisa ser mais importante que um jogo de futebol.
  Responder
A luz no fim do túnel deve ser uma locomotivaRolleyesAcho que o zagalo já esta meio Gaga,mas sem duvida esta falando muita verdade.
Todos já falaram,Brasil campeão,povao bocó e a orgia continua.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Estou ansioso pelo jogo de estreia.
Não para assistir o jogo e sim p/ ver a reação dos torcedores perante o governo, vou vibrar se vaiarem o governo p/ o mundo todo ver.

Não sei a veracidade da informação que segue, mas li na Internet que o PT está colocando em votação uma lei que penaliza quem vaiar no estádio com prisão entre 20 a 50 anos para não expor a imagem do Brasil. É uma puta Ditadura Comunista FDP, isso só pode ser brincadeira.

Parece que até o time do Brasil não está se sentindo a vontade nessa copa.

Uma grande pena.

Senti orgulho de ser brasileiro diante das manifestações ano passado, mais do que qualquer copa.
Na copa eu torcerei pelas manifestações e que estas sensibilizem o povo brasileiro na hora de votar.
Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
  Responder
Lei proibindo vaia? Nem na Russia stalinista, Alemanha nazista, Cuba castrista ou Venezuela chavista.. Quem sabe no brasil lulopetista. Mas este país merece.
  Responder
Desde o começo do ano passado o PT sabe que não vai para o segundo turno. Lembra que já tinha o "volta lula"? E o Lula lá é bobo de entrar para perder.

Essas pesquisas fazem parte da encenação. Agora vai chegando perto da eleição e eles têm que ir ajustando.

Olha isso: http://sbt-canal.blogspot.com.br/2014/05...te_11.html
  Responder
Pena que os que vivem de esmola do governo não tem acesso a informação, de como esta o pais. Não menosprezem o poder da esmola generalizada.
  Responder
Eu torço para que o Brasil acorde!
Torço, também, para que a gente ganhe a Copa!
Torço para que, cada vez mais, as diferenças sociais diminuam!
Torço para que as urnas mostrem que a gente está andando na direção certa!
Torço para que a internet seja acessível e menos elitizada!
  Responder
O problema do Brasil é que quem decide as eleições não lê jornal, só se limpa com ele... Sad
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O melhor acessório do mundo!!! RicBoris 16 19,698 01-12-2015, 14:52
Última Mensagem: RicBoris
  Opinião da galera - negocios shw 58 36,689 22-05-2014, 06:45
Última Mensagem: Crodao
  Nova ktm quer ser a mais segura do mundo FernandoHM 1 2,028 28-11-2013, 22:26
Última Mensagem: RKY-RJ

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)