• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
OPORTUNIDADE: Curso grátis de pilotagem na HONDA Indaiatuba
FernandoHM Escreveu:Dino, acabei de te mandar um email com os dados meus e do meu pai. Duvidas me fala.
A unica coisa que ficou pendente eh se vamos usar nossas motos ou as da honda pq qualquer coisa eu íria de carro pq estou a 250 km de Indaiatuba.
Abraco
Creio que pelo menos em parte as motos serão da Honda. Mas tb estou certo de que, indo de carro, a Honda disponibilizará moto para vc.
amauri Escreveu:pode me colocar na lista,mas vou de versys

algum problema ?

sem problema. Me encaminhe os dados solicitados pela Honda (no meu e-mail),
VonUcci Escreveu:sem problema. Me encaminhe os dados solicitados pela Honda (no meu e-mail),

Vonucci você precisa de meus dados para encaminhar a Honda? Se sim quais informações precisa e qual o seu email?
Wlad Escreveu:Vonucci você precisa de meus dados para encaminhar a Honda? Se sim quais informações precisa e qual o seu email?

Nome completo, e-mail, dados da habilitação e da sua moto (veja o inicio deste postl).
Vou repassar estes dados para Honda.
Meu e-mail é dinovannucci@Hotmail.com
abs
amauri Escreveu:Vonucci.......pode confirmar minha presença. Peguei uma versys 650 para o dia dia,teria problema se fosse com ela ao invés da gs ? Alguém se opõe ? Queria testar a moto. Abraco
Não terá nenhum problema indo com sua moto. Me mande seus dados para que possa repassar a Honda.
vonucci Escreveu:não terá nenhum problema indo com sua moto. Me mande seus dados para que possa repassar a honda.

tudo certo?
HUNTER 2005 # YBR 2002 # TWISTER 2004 # XT 660 2006 # XT 660 2008
V STROM DL 1000 2009 # BMW F800 GS 2012 # Versys 650 2011 # TRIUMPH TIGER 1050 2009 Dowloud para KTM 990 SMT
amauri Escreveu:tudo certo?
creio que está tudo certo sim. O Matsuda (da Honda) deve me dar um retorno definitivo esta semana. Estou completando diariamente a lista de interessados e repassando para ele.
Assim que tiver noticias comunico a vcs.
vonucci Escreveu:...até a hornet...gostei. Me falaram que há 700 nc por lá tb...

legal..........quanto mais motos para testar melhor.
HUNTER 2005 # YBR 2002 # TWISTER 2004 # XT 660 2006 # XT 660 2008
V STROM DL 1000 2009 # BMW F800 GS 2012 # Versys 650 2011 # TRIUMPH TIGER 1050 2009 Dowloud para KTM 990 SMT
Tudo certo pro dia 17? Que hs precisamos estar la? Pode dizer o endereço para facilitar? Obrigado
Quem vai do ABC ou SP por perto para nos encontrarmos?

Não estou afim de cruzar o Rodoanel ou a Bandeirantes sozinho... :o

Acabei de falar com o VonUcci.

Na 4a. feira ele irá receber a documentação oficial da HONDA, com todas as coordenadas (endereço, horário, etc.), ai ele irá postar neste tópico.
Pedimos a gentileza de, após postadas as informações, os participantes confirmarem novamente sua presença (basta postar neste tópico mesmo), a fim de podermos combinar os pontos e horário dos encontros.

Abraços,

Thomas
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 4 Visitante(s)