• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Painel tft
Vou testar amanhã cedo e digo se resolveu, no sol aparece claramente, a noite passa batido.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
  Responder
Essa questão de lavagem é complicado.... Muitos relatos de problemas com cardan, partes elétricas e agora o painel. Como dito pelo meu Xará, essa maquinas de alta pressão são a morte lenta das motos.

Comprei uma maquina de pressão da Worx, ela usa bateria igual as furadeiras. Sua pressão é bem menor que as elétricas tradicionais. Utilizo sem medo. E mesmo assim não jogo direto no TFT e nas partes "sensiveis". Utilizo detergente automotivo e shampoo automotivo que ja vem com cera.
  Responder
Gnegraes Escreveu:Bom dia Xará,

Seja bem-vindo ao grupo !!!

No capítulo Motos em Geral há a seção Discussão Geral, há um item Lista de Oficinas indicadas pelos Participantes.
Lá no estado de SP você encontra a oficina do engo. Leonardo Sell.
Converse com ele (hoje é feriado aqui) e depois envie o painel por Sedex. O serviço dele é muito bom no geral, há muitas recomendações.

Dica muito importante: evite a todo custo lavar a moto fora da tua casa. Teu caso é mais uma história de horror, as malditas Waps e Kärchers da vida destruindo tudo....

Sou novo aqui! Onde é a seção geral, seção discussão, lista de oficinas?
  Responder
Santana Jr Escreveu:Sou novo aqui! Onde é a seção geral, seção discussão, lista de oficinas?

Seja bem-vindo !!!

Tem de navegar um pouco no Fórum, para ver como está estruturado.
Existem capítulos por tipo, modelo de moto, etc.
Guilherme

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
Bem-vindo, Santana Jr.
Entrando na primeira página do fórum você acessa todo o conteúdo.

https://www.bmwgsbrasil.com.br/forum.php
  Responder
talvez a película original esconda as manchas.. teve uma moto que tinha manchado em Blumenau e o cara foi na concessionaria... dai limparam como deu e colocaram a película de vidro e acabou escondendo a mancha.. nao sei se é 100% certo tbm..
Siga-me no instagram: @daniel.schaeffer_
Wink
Bons ventos sempre, braaap
  Responder
Recentemente conheci o 1win Bet Brasil https://1wins-brasil.com/ e decidi experimentar. A interface é super fácil de usar, assim como uma moto BMW bem ajustada. Além disso, a versão móvel é ótima, permitindo fazer apostas mesmo enquanto estou curtindo uma viagem por estradas incríveis. O que vocês acham dessas combinações?
  Responder
Que grande post
  Responder
Moderação, acho que esse aí em cima não entendeu o objetivo do Fórum.
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: