07-09-2020, 09:33
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-09-2020, 09:37 por Gnegraes.)
PauloLopes Escreveu:Que por sinal é muito ruim! Com reclamações de todos que compraram!
Motor chinês, não entendo a BMW!
Não é sistema CKD não é motor chinês mesmo!!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
...."Que por sinal é muito ruim! Com reclamações de todos que compraram!"...
Paulo, tem muita gente por aqui com esses motores e não se lê reclamações deles como você cita.
Por que você acha esses motores ruins?
CKD não significa que os motores venham desmontados. O veículo vem desmontado em suas partes principais, somente isso.
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Quem me falou foi a pp CC da BMW no Rio! Devido às reclamações, que são muitas!
A minha moto é outra, apenas me baseando no que a CC comentou!!!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
diego87 Escreveu:Seu comentário me deixou curioso quanto aos valores totais das vendas por montadoras.
Fato que a Honda ainda estará bem a frente da Yamaha que também tem motos de baixas cc, mas nesse número da Honda entra a Pop110i que custa a partir de R$ 6.706 segundo o site deles enquanto que nos números da BMW tem R1250GSA custando quase R$ 110.000...
P.S.: Enquanto escrevia mudei de ideia kkkk
Se a Honda só vendeu Pop110i seria 409.245 x R$ 6.706 = R$ 2.744.396.970 (2.7Bi)
Se a BMW só vendeu R1250GSA seria 5.992 x R$ 109.750 = R$ 659.120.000 (0.6Bi)
É uma diferença gritante!
Diego,
Sem falar na economia de escala da Honda, que vende esses motorezinhos desde os anos 60, são milhões de motinhos, custo de produção baixíssimo e volume monstruoso...
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...