• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pastilhas de freio no Mercado Livre
Como são fabricadas as pastilhas de freio vendidas no Mercado Livre com preço bastante convidativo:

https://www.facebook.com/share/j8MVbD6u7...tid=FBR333
Guilherme

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
Sem entrar no mérito da qualidade e ou procedência, acho que devemos sempre certificar a originalidade e procedência de produtos adquiridos pela internet.....

Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk
  Responder
Reiner Escreveu:Sem entrar no mérito da qualidade e ou procedência, acho que devemos sempre certificar a originalidade e procedência de produtos adquiridos pela internet.....

Oi Reiner,

Correto.
ML é bastante útil, mas perigoso se não se tem critério e olhar adequado ao que se está comprando.

Peça usada é o melhor exemplo. Pergunte ao vendedor se fornece NF e a descrição correta do material. Invariavelmente não te respondem e o anúncio "some" por alguns dias...
Guilherme

Responder
Hoje no ML tem muitas lojas oficiais, tem a loja oficial da BMW Motorrad Brasil, Tinha loja da Brembo, ou seja se comprar correto page bons preços
  Responder
exatamente, o problema é querer comprar barato demais, ai acaba rápido, estraga disco, etc.. e no fim sai mais caro..
Siga-me no instagram: @daniel.schaeffer_
Wink
Bons ventos sempre, braaap
  Responder
shw Escreveu:Hoje no ML tem muitas lojas oficiais, tem a loja oficial da BMW Motorrad Brasil, Tinha loja da Brembo, ou seja se comprar correto page bons preços
Dei uma olhada na loja, muito interessante....

Responder
shw Escreveu:Hoje no ML tem muitas lojas oficiais, tem a loja oficial da BMW Motorrad Brasil, Tinha loja da Brembo, ou seja se comprar correto page bons preços

realmente, alguns itens eu gosto de colocar a opção ali do lado esquerdo "somente em lojas oficiais"
  Responder
Alias a loja oficial da BMW tem bastante coisa .. e a R1300GS tb foi feito a pré-venda por la
  Responder
Com os novos preços da BMW para peças, mais do que nunca comprar Brembo não só é o ideal tecnicamente, como vai sair mais barato.....
Guilherme

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Reparo Pinça de Freio Ericmendes 1 1,881 30-05-2023, 16:45
Última Mensagem: Gnegraes
  Troca de pastilhas de Freio Traseiro BMW G 650 AlexABCSP 3 3,000 15-10-2019, 11:31
Última Mensagem: pedrohee
  Troca de pastilhas de freio da Kawasaki Z300 rodpcastro 0 1,320 12-10-2019, 10:40
Última Mensagem: rodpcastro
  Teste do fluido de freio rodpcastro 2 1,700 10-10-2019, 11:45
Última Mensagem: Paulork
  [Tutorial] Troca do fluido de freio rodpcastro 0 1,758 28-09-2019, 18:58
Última Mensagem: rodpcastro
  Pastilha de freio traseiro. A. Araújo 37 22,616 25-04-2019, 16:18
Última Mensagem: Gnegraes
  Harley Davidson quer entrar no mercado Big Trail Paulork 18 42,552 07-08-2018, 11:30
Última Mensagem: Iceman
  Mercado de motos,como funciona. sal silva 14 6,807 27-01-2014, 21:18
Última Mensagem: JSmith

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)