• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
peixe fora dágua? rsrs
Olá Pessoal!

Tô me sentindo meio que um peixe fora dágua aqui pq tenho uma TEX XR preta mas mesmo assim estou a disposição no fórum GS se eu puder ajudar em algo.

De qualquer forma, curto muito qualquer modelo e até mesmo qualquer estilo de moto, então vou curtir muito
ficar de olho aqui nas mensagens

Grande abraço!
  Responder
Seja bem vindo Eduardo.
Neste fórum somos bem ecléticos.
Tem até moderador que anda de custom (AKA Cadeira de rodas) kkk Smile
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Welcome Edu.Somos apaixonados por motos,a marca é um mero detalhe.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Bom te ver por aqui Menezes! Bem vindo!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  Responder
Rromagnani Escreveu:Bom te ver por aqui Menezes! Bem vindo!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Xiiiii...

...pelo jeito é caso antigo do Betão kkk :p
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
kkkk! O Menezes é muito boa gente e nos conhecemos através do Portal Big Trails. Já tivemos a oportunidade de rodar juntos! Ele vem usando a desculpa de que a moto está sem protetor para fugir de off road. Agora que ele comprou um protetor de motor simplesmente não instalou! Deve estar lá protegendo o guarda-roupas! kkkkkkkkk

Menezes, instala logo e põe a bela moto na terra! Aproveita o passeio de sábado pelas bandas de Salesopolis!
  Responder
Hehehe... o Menezes chegou chegando, já tem até o Robertão pra endossar sua TAG de pessoa REAL.

Menezes, seja muito bem vindo e fica sussa quanto ao tipo de moto. Tenho uma Mid e o pessoal tá me aguentando por aqui há quatro anos!!!

[emoji41] [emoji106]
RicBoris Escreveu:Hehehe... o Menezes chegou chegando, já tem até o Robertão pra endossar sua TAG de pessoa REAL.

Menezes, seja muito bem vindo e fica sussa quanto ao tipo de moto. Tenho uma Mid e o pessoal tá me aguentando por aqui há quatro anos!!!

[emoji41] [emoji106]

+ ou - :mad: rs
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Bem vindo!

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
  Responder
Bem vindo e fique tranquilo, após algum tempo aqui vc troca sua TEX rapidinho!
Rsrsrsrs
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: