07-12-2013, 16:16 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2013, 18:39 por Iceman.)
Maldade amauri, não vê que o garoto era só uma "vitima da sociedade"... :/
Já falei que tem que jogar esses vagabundos no aterro sanitário.
Assim, ao se decompor, produzem gás metano, que ao menos serve para alguma coisa, já que em vida não prestaram prá nada :mad:
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... :o)
Iceman Escreveu:Maldade amauri, não vê que o garoto era só uma "vitima da sociedade"... :/
Já falei que tem que jogar esses vagabundos no aterro sanitário.
Assim, quando se decomporem, produzem gás metano, que ao menos serve para alguma coisa, já que em vida não prestaram prá nada :mad:
kkkkkkkkk... é verdade, quando o bicho tem que ser ruim, não é a sociedade que determina isso... na maioria das vezes, é por opção mesmo, mais fácil roubar do que trabalhar... infelizmente...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Existe este nivel incrivel de roubos, de todo tipo, devido a impunidade que impera neste pais dos petralhas. Já que o sistema corrupto e protetor dos bandidos que existe, este tipo de coisa é uma reação da sociedade. Tomara que seja o incicio. Por outro lado quem vai sentir falta deste marginal morto? Acho que nem a mãe dele. Já vai tarde, e que apodreça no inferno.
iceman Escreveu:maldade amauri, não vê que o garoto era só uma "vitima da sociedade"... :/
já falei que tem que jogar esses vagabundos no aterro sanitário.
Assim, quando se decomporem, produzem gás metano, que ao menos serve para alguma coisa, já que em vida não prestaram prá nada :mad:
Crodao Escreveu:Que lindo, podia acontecer isso 3 vezes por dia, pra bandidagem ver.
Croado,trez vezes por dia é pouco,na verdade para melhorar um pouco tinha que ser trinta vezes.Como mora lalau nesse nosso Brasil,lalau da trombada no meio da rua.É lalau em cima, é lalau em baixo é lalau saindo pelo bueiro.O maldita cultura de roubar .